quarta-feira, 16 de julho de 2014

Nova linha inspirada em Marge Simpson - M.A.C


Oi queridos hoje vim trazer uma novidade a M.A.C uma das marcas de maquiagem mais amadas pelas mulheres anunciou o lançamento de uma coleção inspirada na Marge Simpson.

A nova linha fará a sua estreia durante a Comic-Con 2014, em San Diego.


Os produtos variam de US$ 16.50 a US$ 44. 


Muito legal né, eu sou suspeita eu sei porque adoro os simpsons, então estou muito curiosa e vocês gostaram? 
^^ 
Mais informações acesse: site oficial M.A.C

8 comentários:

  1. Que mimo de makes
    Gosto muito dos simpson
    o preço é super em conta mesmo
    Acho que quero um rsrsrs

    Vem conferir minha nova postagem também, faço gosto da sua visita, bjs
    http://astralnota10.blogspot.com.br/2014/07/parceria-com-artesanatos-marcia-brito.html

    ResponderExcluir
  2. A mac lançou uma coleção linda dos simpsons eu adoro o desenho
    e não vejo a hora de chegar aqui no Brasil ...te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Ouvi falar que não vai chegar aqui no Brasil, é verdade? adorei a coleção beijos

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai, meu Deus do céu! Que coisa mais amada!!!
    :P
    E não é caro, né!? É um ótimo preço, para algo tão fofo e criativo.
    Mas acho que me daria pena de usar hehehehe. De gastar e ter jogar fora a embalagem!
    Fiquei babando pelas sombras!!
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah verdade flor ia dar dó mesmo de usar haha
      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin