domingo, 29 de junho de 2014

1 litro de lágrimas


Olá queridos hoje eu venho indicar um dorama a vocês que vale a pena assistir.

( SEM SPOILERS )



1 Litro de Lágrimas é um adaptação do diário de uma japonesa chamada Aya Kito, que sofreu de degeneração espino cerebelar. 

Antes de vir indicar este dorama a vocês eu pensei muito se indicaria com spoilers ou não, porque é muito lindo e emocionante e eu poderia ficar horas falando sobre ele com vocês, mas achei melhor não e mostrar somente a sinopse, para vocês poderem aproveitar cada minuto.



Sinopse:
Aya é uma menina de 15 anos, filha de uma família simples. O pai possui uma loja de tofu a mãe Shioka é higienista e os três irmãos Ako, Hiroki e Rika. Entretanto a vida de Aya vai aos poucos mudando ao perceber que tem levado tombos freqüentemente e anda de um modo estranho. A mãe Shioka pede para que Aya vá ao médico para ser examinada.
O médico informa que Aya tem degeneração espino cerebelar uma doença que deteriora o cerebelo gradualmente até o ponto que o doente não possa andar, falar, escrever, ou comer. A doença não afeta a mente nem a memória.
A partir daí começa uma luta desesperada de sua família e amigos à procura de uma chance de cura para Aya.



Trailer




Fazendo busca na net vocês encontram para assistir e o diário da Aya foi lançado aqui no Brasil pela editora New pop. Espero que gostem.

Foto da verdadeira Aya Kito, uma verdadeira guerreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin