segunda-feira, 12 de maio de 2014

Lápis Retrátil para Olhos à Prova d'água - Make B - O Boticário


O post de hoje é mais uma resenha dessa vez do Lápis Retrátil para Olhos à Prova d'água da linha Make B do Boticário.





O que a empresa diz sobre o produto:


Realça e valoriza os olhos, tornando-os mais sensuais e expressivos.
Fácil de usar e com ótima fixação por horas. A cor aparece logo na primeira aplicação.
Sua textura é macia e cremosa, com ótimo deslizamento.
Embalagem prática e retrátil dispensa o uso do apontador.
Oftalmologicamente testado.

Modo de Usar

Gire o corpo do lápis o suficiente para o uso. Aplique nas pálpebras próximo à raiz dos cílios. Você pode deixar um traço marcado ou esfumar para um visual mais descontraído. Após utilização, gire ao contrário para o retorno da mina. Feche a embalagem até a tampa fazer um clic.

O que eu achei:

Eu sinceramente gosto deste lápis, digamos que ele está entre os primeiros, na minha lista de preferidos, ele é retrátil, a prova d'água mesmo, utilizo ele na linha d'água, mas ele não é muito pigmentado o que deixa a desejar, pois pra ficar bem pretinho tem que passar umas três camadas.

Este post não é publieditorial, o produto foi comprado por mim.

Um comentário:

  1. Que legal eu quero ^^

    lá no blog tem post novo com a tag: meus 12 cabelos preferidos,vem ver?
    http://espacoteencomanaliasantos.blogspot.com.br/2014/05/tag-meus-12-cabelos-preferidos.html
    beijos ^^

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin