domingo, 4 de maio de 2014

Batom cor 29 - Vult


Oi tudo bem com vocês?

Espero que estejam ótimos.

No post de hoje eu tenho que começar confessando que não sou chegada a cor rosa, eu sei, eu sei que muitos fazem tipo, mas eu acho que eu usei tanto rosa quando era criança que hoje em dia não gosto muito da cor, nada contra quem goste, mas é que eu gosto mais de cores frias e discretas, sempre quando uso uma cor mais quente eu amenizo com cores frias ( geralmente preto ). Mas quanto ao rosa tenho uma certa enorme resistência, mas quando se trata de batons eu sempre vou no rosa, porque acho que não tem erro, acho o batom rosa o "pretinho básico" no mundo dos batons.

Mas porque começar dizendo isso?
Porque eu gosto de contar o máximo possível para que me conheçam melhor ^^

Recentemente fazendo umas comprinhas, olhei para este batom, ele me olhou ai eu olhei pro roxo e peguei o rosa...como pode? rs

E vim mostrar pra vocês


E aí quem já usou esse ? 


Este post não é publieditorial, o produto foi comprado por mim.

5 comentários:

  1. oooi amei a cor eu querooooooo :D
    to com resenha la no blog passa la princesa estou te esperando beijaohttp://lollimundodeprincesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca usei, mas achei ele muito lindoo, adorei a cor, muito suave né?
    Beijos lindaa *-*
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca comprei nada da vult, mas dizem que é uma marca excelente.
    Amei a cor!
    Beijos ;)
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei essa linha, mas os comentários são bons!
    Quanto aos batons de cor rosa, não sou muito chegada, acho que fico meio pálida, a não ser que seja rosa forte, pois me dá um tom legal na pele!!!!
    Bjus
    http://www.elianedelacerda.com
    Obrigada,querida ,pela Dica de produtos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Gostei da cor! ^^ Tenho usado um batom dessa linha. ^^
    É o nº24 da Vult, o único que usei deles até agora!
    Ameeeei ele... é um vermelhão lindo!

    http://embonecandotips.blogspot.com.br/2014/05/testei-batom-vult-n24.html

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin