sexta-feira, 11 de abril de 2014

Tira-Manchas para peles e mãos - Softhair

A dica de hoje é pra quem tem costume de tingir os cabelos em casa.

Sempre quando tingimos nosso cabelo em casa, manchamos um pouco o pescoço,  orelhas, rosto e no meu caso até um pouco os braços hahaha

Como uso preto azulado então imagina né o desastre, devido a isso, fui até a perfumaria e comprei um tira manchas que acabou com esse problema :-)
O Tira-Manchas para peles e mãos da Softhair 


O que a empresa diz sobre o produto:


Remove resíduos sem danificar a pele. Remove os resíduos de tintura que ficam na pele e nas mãos após processo de coloração. 
Tira Manchas 100 ml.

Modo de usar: 
Ao terminar o tingimento dos cabelos, umedecer um pedaço de algodão com o produto. Passar ligeiramente sobre a pele

Cuidado:
Usar somente nas áreas circunvizinhas do couro cabeludo e nas mãos. Em seguida lave com água. Não usar na proximidade dos olhos. 



O que eu achei:


Ele realmente cumpre o que promete, tira todas as manchas,  mas você tem que utilizar com cuidado porque senão ele queima a pele.
Eu uso da seguinte forma umedeço um pedaço de algodão com o tira-manchas e passo sobre a pele como se estivesse tirando a maquiagem sem esfregar NUNCA esfregue o algodão com o tira manchas na pele, pois queima a pele, mesmo porque não há necessidade de esfregar, como eu disse eu uso a tonalidade preto azulado no meu cabelo e a manchas saem sem esfregar.

O cheiro é fraco, não incomoda, vem 100ml o que dura bastante, o meu na verdade já faz um tempão que comprei.

Obs: Antes de tingir o cabelo eu passo um pouco de creme no pescoço, orelhas e rosto, para facilitar a remoção da tinta da pele, já que utilizo um tom muito escuro.

Este post não é publieditorial, o produto foi comprado por mim.

Um comentário:

  1. Nossa, adorei a dica. não conhecia um produto pra tirar mancha de tinta, também uso o preto azulado, e essa cor deixa a pele manchada por dias. Eu usava Adoçante pra tirar as manchas! haha. Eu sei que é estranho, mas funciona. Agora, vou procurar esse produtinho com certeza

    http://escriturafashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin