terça-feira, 29 de abril de 2014

Bolo de chocolate molhadinho


Ingredientes:

2 xícaras de farinha de trigo
2 xícaras de açúcar
1 xícara de leite
6 colheres de sopa cheias de chocolate em pó
1 colher de sopa de fermento em pó
6 ovos


Modo de preparo:

Bata as claras em neve, acrescente as gemas e bate novamente, coloque o açúcar e bata outra vez
Coloque a farinha, o chocolate em pó, o fermento, o leite e bata novamente
Untar um tabuleiro e colocar para assar por aproximadamente 40 minutos em forno médio
Enquanto o bolo assa faça a cobertura com 2 colheres de chocolate em pó, 1 colher de margarina, meio copo de leite e leve ao fogo até começar a ferver depois jogue quente sobre o bolo já assado.

Fonte: 1,2

6 comentários:

  1. Que legal a receita, parece ser bem facil de fazer.
    http://oneofff.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Hoje é meu dia de ser torturada com bolos e doces, céus assim nunca vou dar continuidade a minha dieta rsrs
    Adoro esse tipo de bolo, mas como estou de dieta vou copiar a receita e fazer para meus filhotes, adorei a dica, eles também amam bolo de chocolate ainda mais molhadinho ...

    Obrigada pela dica e por compartilha-la!

    Bjks
    My

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu sempre quiz fazer, aqui na minha casa e eu que tento fazer essas coisas, só que sempre quiz saber era fazer um desse, por que os meus bolos sempre ficam meio secos... adorei mesmo bjs

    espero sua visitinha <3 http://olhardeumgaroto.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Esse pedaço de bolo me deixaria feliz *-*, eu adorei a receita achei super pratico hummmmmmmmmmm!
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu blog, espero você lá. BeijãO.
    Blog Sempre Miss Makeup
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. adorei a receita, com certeza vou fazer ;)

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com agua na boca,
    Ja salvei.
    Beijo
    Decorehouse

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin