segunda-feira, 10 de março de 2014

Tag - Meus últimos dez anos em música


Pessoal depois que criei a primeira tag, aqui no blog, tive várias outras idéias de tags e uma delas é Meus últimos dez anos em música, é simples é só escolher a música que mais ouviu nos últimos dez anos, ou seja, de 2004 até 2014 vou tentar lembrar a música que acho que mais ouvi em cada ano, é claro que não sei ao certo quais músicas escutava há dez anos atrás mas tenho uma idéia



Vamos lá :

Anos em música

2004 - Linkin Park - Lying from you ( na verdade esse ano minha vida era Linkin Park, então eu poderia ter colocado todas deles que foram lançadas até 2004 rs )

2005 - Shaman - Fairy Tale

2006 - Within Temptation - Bittersweet

2007 - Draconian - The Cry of silence

2008 - Matanza - Meio Psicopata ( sim Matanza )

2009 - The Cure - Lovesong

2010 - Lacrimosa - Malina ( Neste ano eu me lembro que fui no show deles que foi perfeito ^^ )

2011 - Rammstein - Rosenrot

2012 - The Smiths - There is a light that never goes out

2013 - Claustrofobia - Bastardos do Brasil ( Eu também fui no show no final de 2012 deles no Matanza fest e poxa foi lindo, recomendo muito )

2014 - The Cult - Edie (essa foi difícil porque o ano mal começou, mas acho que a que eu tenho escutado mais foi esta, que claro pode mudar até o fim do ano rs )


Regras bem básicas

Colocar o link de quem criou a tag ^^
Colocar o link de quem te indicou
Indicar e avisar aos blogs que você os indicou. 



Blogs Indicados: 






Ah se eu não te indiquei e você quer responder, fique a vontade =D

3 comentários:

  1. Oii, obrigada pela indicação! Adoro responder tags, ainda mais quando são super criativas iguais á essa!
    Já respondi! Beijos ^^
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu respondi essa tag sem ser indicada! hihihi, mas vi em outro blog! Aí depois que eu entrei para o blogs rock n roll!

    The Cure tá na vida de quase todas que li a tag! Muito bom isso!

    bjs

    http://femmetoilet.blogspot.com
    http://facebook.com/fmm.blog

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin