sexta-feira, 14 de março de 2014

Nivea Creme


Hoje venho indicar um hidratante maravilhoso, o Nivea Creme, acredito que muitos conheçam, mas poucas sabem dos benefícios que esta belezinha pode proporcionar. 



O que a empresa diz sobre o produto:


NIVEA Creme é o mais poderoso hidratante para todos os tipos de pele. Oferece à pele tudo o que ela precisa para se manter pura, fresca e macia.

Disponível nas versões 56g e 97g.

COMO FUNCIONA
Contém Eucerit, um exclusivo ingrediente hidratante natural da pele. Pode ser usado em todas as estações por crianças e adultos

Indicação

É indicado para qualquer parte do corpo, especialmente as mais ressecadas como pés, mãos, joelhos e cotovelos. É recomendado para crianças e adultos, e pode ser usado em todas as estações.

Aplicação

Aplique sobre o corpo, mãos e rosto, sempre que a pele estiver ressecada e necessitar de hidratação intensa.


.
O que eu achei:

Uma maravilha haha =D
O meu tem 97 gramas, mas também tem versão menor, de 56 gramas, é um super hidratante, a consistência dele como vocês podem ver na foto é bem grossa e fica aquela sensação oleosa, por isso meninas indico ele para quem tem a pele seca e mesmo assim ele deve ser usado a noite antes de dormir, não recomendo usar ele de dia se você for usar para hidratar o rosto.
Eu estou usando ele de diversas formas, pois como disse ele é um super hidratante e tem mil e uma utilidades, vou citar algumas abaixo.

O Nivea Creme serve para: Hidratar mãos e cutículas, Tratamento de Assaduras, Tratamento de Rachaduras nos pés, Prevenção e tratamento de estrias, Hidratação e clareamento de cotovelos e joelhos ressecados, Hidratar pele ressecada, Pós depilatório, Hidratar os Cabelos.


Mais informações visite o site: Nivea




Este post não é publieditorial, o produto foi comprado por mim.

5 comentários:

  1. Eu uso um para o rosto e sou apaixonada!!!

    Beijos
    Paulinha Jardins

    Amiga, te contei?
    @paulinhajardins - IG
    Facebook
    Youtube

    ESTÁ ROLANDO UM SORTEIO NO MEU BLOG, DÁ UMA CONFERIDA NA ABA SORTEIO :)))

    ResponderExcluir
  2. nossa ele parece bem grossinho, parece ser super bom, to precisando mesmo, minha pele está super seca desde q fui a praia , vou na fármacia hj msm comprar, obg pela dica!

    beijos

    blogmaricordeiro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Queria eu ter a pele seca :( Infelizmente não posso usar creme hidratante no rosto que não seja específico para pele oleosa, mas este me chamou atenção por todo esse "poder" que você afirmou que ele tem. Estou me sentindo tentada a comprar para usar na hidratação dos pés e mãos, por quanto você comprou?

    Seguindo,
    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adoro cremes hidratantes, experimento todos kkkk
    Esse nivea eu nunca usei, mas parece ser bom.
    Beijos!
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi Di,
    sou apaixonada pelos produtos da Nívea.
    Big Beijos
    Blog Lulu on the sky

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin