sexta-feira, 21 de março de 2014

Meu blog é neutro em CO2


Pessoal agora o  Tudo o que eu sei e gosto / Coisas que eu sei é neutro em CO2 \o/


Esta semana recebi o convite para participar desta campanha e claro adorei a idéia, porque um blog produz quase 3,6 kg de dióxido de carbono por ano e participando desta campanha será plantada pela equipe do IBF - Instituto Brasileiro de Florestas, uma árvore para reverter essa produção feita pelo meu blog.

Gesto Verde de início começou com o desafio de plantar 500 árvores em prol da diminuição do impacto ambiental gerado pela sociedade e após conquistar a parceria de 500 sites/blogs o Gesto Verde dobrou  o desafio para plantar 1.000 árvores nativas no Brasil, com a  participação de 1.000 sites/blogs, sendo que cada post sobre a campanha é revertido em uma árvore plantada pelo IBF. Por isso claro que quis fazer minha parte participando, para que seja plantada uma árvore pelo o meu blog também ^^



E se você tiver um blog ou site e quiser participar dessa campanha você pode, você só precisa :
Escrever um post no seu blog/site sobre o tema “ Meu blog é neutro em carbono” e inserir o selo da campanha em um espaço em seu Blog/Site, depois envie um e-mail informando a sua participação para CO2neutro@guiato.com.br, para que seja plantado  uma árvore para neutralizar as emissões de CO2 do seu blog/site.
Para mais informações acesse acesse Neutralize a emissão de carbono do seu blog.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin