segunda-feira, 31 de março de 2014

Marcador para fãs de terror


Navegando pela internet, achei um marcador que me deixou triste por nunca ter gostado de brincar de boneca =/

Fiquei triste porque se eu tivesse uma boneca agora com certeza ia cortar os braços dela para fazer um marcador desse pra mim muahhahah

Veja as fotos:




É fácil recriar este marcador só é necessário um pedaço de feltro vermelho, cola, esmalte vermelho e dois braços de boneca, mas como não quero atrapalhar os negócios da criadora se você é como eu e não tem bonecas disponíveis para serem amputadas vou deixar o link da criadora aqui. Mas eu precisava compartilhar esse achado com vocês, pois além de ter adorado ele, é bem fácil de reproduzir.  

Fonte: 1

Este post não é publieditorial 

Um comentário:

  1. Amei o marcador, sou super fã de terror então achei o maior barato.
    http://amytagava.blogspot.com.br/2014/03/resenha-o-artista.html

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin