quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Tag Os Melhores Para Meu Cabelo


Oi pessoal finalmente resolvi criar minha primeira Tag e o tema é Cabelo, ou melhor os melhores produtos que encontrei para o meu cabelo. 


Perguntas

1- Como é seu cabelo ( liso, cacheado, ondulado etc..) ?
O meu cabelo é naturalmente cacheado \o/

2- O seu cabelo está com algum tipo de química ?
Eu tinjo meu cabelo de preto azulado hahahah, meu cabelo natural é castanho claro quase loiro.

3- Qual o melhor shampoo e condicionador para seu cabelo que já encontrou ?
Eu gosto de usar a linha da Vitacharm de extrato de alho, para acelerar o crescimento do meu cabelo, mas não tenho achado ele mais para comprar, daí ultimamente tenho usado o shampoo e condicionador da Pantene Reparação nutritiva, aquele fusão da natureza de semente de cássia, abacate, bambu e uva, eu não costumo usar condicionador, mas acabei comprando esse para experimentar e tenho gostado bastante.

4- Qual o melhor defrizante para seu cabelo ?
Ah sem dúvida o creme defrizante da Charming Gloss, aquele rosinha, além do cheirinho ser uma delicia, ele deixa meu cabelo bem cacheado.

5- Qual melhor creme que utiliza para tratar o seu cabelo ?
O que eu mais gostei foi a máscara reconstrutora capilar da vitacharm de extrato de alho, ele renova meu cabelo hahaha sério como mágica.

6- Você usa tônico para crescimento do cabelo, se sim qual o melhor que já usou?
Também o da vitacharm o de extrato de alho, porque além de não ter cheiro, ele foi o que deu mais resultado.

7- Qual creme de pentear utiliza ?
Eu não uso creme de pentear, por dois motivos, primeiro meu cabelo é cacheado e embora ele encolhe, ele está na cintura, e os cremes de pentear são muito pequenos e ai duraria uma semana e olhe lá rsrs, e olha que eu não utilizo muito creme porque o meu cabelo é bem fino, segundo meu cabelo nunca se deu com cremes de pentear, por isso uso cremes de tratamento ou defrizante. Costumo usar cremes da Novex e sempre trocando entre a linha.

8- Um truque, que utiliza nos cabelos ( penteado, óleos, receitas caseiras etc..)
Uma palavra, Bepantol <3 

Regras bem básicas

Colocar o link de quem criou a tag ^^
Colocar o link de quem te indicou
Indicar e avisar aos blogs que você os indicou. 


Blogs Indicados: 












Ah se eu não te indiquei e você quer responder, fique a vontade =D



6 comentários:

  1. Adorei as respostas, e o meu cabelo possui química fala sério dá um trabalho para hidratar =*
    rs

    - Resenha nova no blog sobre gel redutor de celulite e gordurinhas indesejáveis ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
  2. Amei a teg, vou fazer também adoro cuidar do meu cabelo rsrs

    ResponderExcluir
  3. adorei a tag!
    Bjaum. Bom carnaval
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Amei a tag! vou responder!
    beijos.
    http://a-world-of-a-rocker-girl.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin