quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Tônico Cresce Forte - Capicilin


Quem está com cabelo frágil e com muita queda de cabelo, talvez aqui está a solução do seu problema.



Há mais ou menos duas semanas fui a perfumaria aqui perto de casa e acabei comprando para experimentar o Tônico Cresce Forte da marca Capicilin, pois meu cabelo estava caindo muito, e assim que cheguei em casa já fui começar com os testes e como num passo de mágica, meus problemas acabaram.



Algumas informações que vem no produto:
A fórmula exclusiva Pró-Vitamina B5 + 5 Minerais biotecnológicos (magnésio, ferro, zinco, cobre e silício) auxilia na manutenção do equilíbrio e funcionamento saudável do couro cabeludo, promovendo o fortalecimento dos fios. Para todos os tipos de cabelos. 20ml.

O que eu achei:
Como eu acabei falando no começo do post, desde a primeira vez que usei eu AMEI. Meu cabelo estava caindo muito, e diminuiu horrores hahhahahah posso até dizer que resolveu o problema, por isso indico a vocês. Como eu estou usando há duas semanas ( 4 aplicações ) ainda não tenho como avaliar sobre o crescimento, mas claro que o cabelo caindo menos, é porque ele está mais forte, então o crescimento já é esperado. Mas não posso afirmar, por isso se eu notar que tive um aceleramento no crescimento dos fios, volto pra avisar pra vocês.



Alguém ai já usou esse tônico?

Este post não é publieditorial, o produto foi comprado por mim.

3 comentários:

  1. Caramba que bacana, adoro tonicos e principalmente testa-los geralmente sao baratos e acabamos nos surpreendendo com a ação deles.
    Parabens pelo blog viu e sucesso!
    Nick Beijos

    www.monicklopes.com

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro experimentar ampolas diferentes vou procurar essa pra experimentar também :)

    http://por-todaparte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adoro esse produto pois desde a primeira vez que usei ele foi um sucesso, sempre tive um bom crescimento de cabelo mas depois que comecei a usa-lo passou a crescer mais ainda, tipo em um mês meu cabelo cresceu 2 dedos e meio na parte de cima e em baixo 3.

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin