terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Inspiração - Penteados festas de fim de ano


Pessoal quem ai, ainda não sabe o que vai usar nas festas de fim de ano ?

Vou começar hoje a mostrar umas inspirações para vocês =) 

E a inspiração de hoje é de penteados 







Separei também claro, tutorial da linda Julia Petit, alias este post eu poderia fazer só com os maravilhosos videos dela, porque essa garota arrasa em TUDO. Então vejam o Canal Petiscos Tv, lá tem várias idéias de penteados lindos.



Pra conferir os produtos que ela usou, é só acessar Blog Julia Petit.


Essas imagens foram retiradas em sites através de pesquisa, não achei o autor para lhe dedicar os devidos créditos, se você for o autor ou conhecer de quem é a autoria, por gentileza entre em contato.

6 comentários:

  1. Que lindos.
    Eu amo tranças..Não ficam tão bem em mim,mas eu acho tão romantico e tão bonito para estas datas festivas.
    Clica no meu nome e vai no meu perfil..Bjus e fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elisa eu também não combino muito com tranças =/
      mas acho lindo também, fico feliz que tenha gostado
      bjs

      Excluir
  2. Lindos penteados.

    Beijos
    modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada fico feliz que tenha gostado
      bjs

      Excluir
  3. Um mais lindo que o outro.
    Bjs
    http://diariodehipsters.wordpress.com/

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin