sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Kitchen Safe - Ajuda você a se reeducar


Alegria para alguns, tristeza para outros.


Está é a Kitchen Safe, criada por David Krippendorf, Ryan Tseng and Nick Tseng, é um pote de acrílico que possui uma trava super resistente na tampa que pode ser programada a abrir somente a partir de um certo tempo, podendo se manter trancada por dias.

Pode parece fútil, mas ela poderá ser útil para muitas pessoas, vamos ver alguns exemplos de como utilizar a Kitchen Safe.

Para ajudar quem está tentando parar de fumar, ou ao menos diminuir a quantidade de cigarros por dia.


Ajudar a não se distrair e focar nos estudos ou em outra coisa que seja importante no momento.




Ajudar a não comer muitos doces.


Preservar a segurança de um presente surpresa.



Veja como funciona


Para saber mais acesse o site Kitchen Safe ou a fanpage Kitchen Safe

Este post não é publieditorial.


14 comentários:

  1. Que bacana !!
    Preciso de um desses para meu celular, estou VICIADA!
    HAHAH
    bjos

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha eu ficaria doida acho que usaria uma vez pra nunca mais kkkkkkk
      bjs

      Excluir
  2. Interessante heim....
    acho que o mais usado deveria ser o do celular porque os vícios de hoje em dia estão grandes rs....
    amei o post!

    - Tem post novo no blog bora conferir ;)

    Beijoss *-*

    ==> Blog Resenhas da Pâm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade e acho que para o mouse tbm e controle tbm
      bjs

      Excluir
  3. Eu acho que não usaria para nada, não preciso. Mas se fosse na época em que fumava quebrava essa caixa aí a machadadas certo hahahaha Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk eu também mas comigo seria pelo pc rsrs
      bjs

      Excluir
  4. Muito bacana a ideia, gostei.
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  5. Que legal muito interessante!!
    Bom fim de semana.
    decorehouse

    ResponderExcluir
  6. que engenhoca interessante!!! preciso de uma dessa para trancar meus doces rsrs!!
    ja estou te seguindo para receber as atualizações *-*
    beijos da Thatai =)

    *se quiser visitar meu cantinho
    Blog: bloogdathatai.blogspot.com
    YouTube: youtube.com/diariofantasmaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs vc teria que ser forte hein
      eu não sei se eu seria rs
      bjs

      Excluir
  7. O produto é muito bom para quem está fazendo uma reeducação alimentar e que tem problema em controlar a gula à noite. Gostei da ideia, muito boa. bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Sheila e para viciado em celulares tbm
      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin