segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Emulsão para aumento de seios e bumbum - Bio VItta


Oi pessoal, hoje eu trouxe a resenha da Emulsão para aumento de seios e bumbum que recebi da Bio vitta, lembram que eu contei que recebi neste post e assim que eu analisasse os resultados voltava pra contar o que eu achei, pois bem promessa é dívida e aqui estou para contar para vocês.


Ah só pra lembrar eu não recebi o produto em sua embalagem original, eu recebi foi uma amostra de 30g

Descrição do produto:
( Como recebi só uma amostra retirei essas informações do site )

Adifyline™ é um hexapeptídeo que aumenta o volume local do tecido adiposo emáreas específicas de interesse, destinadas a melhorar a aparência facial e proporcionar as curvas de um corpo atraente pelo acúmulo de lipídeos no tecido adiposo. Adifyline™ age diretamente sobre os receptores PGC-1α, um coativador que está diretamente envolvido na adipogênese e age modulando a expressão gênica, regulando a taxa de maturação dos adipócitos e, ao interagir, torna-se um proliferador de peroxissomas causando aumento no volume de lípideos acumulados nas áreas desejadas. 



Adifyline™:- Aumenta a maturação dos adipócitos, aumentando o PGC-1α na expressão do tecidoadiposo;- Induz ao maior acúmulo de lipídios no Tecido adiposo;- Aumenta o volume local, em áreas desejadas aumentando de forma benéfica o tecidoadiposo subcutâneo pela acumulação de lipídeos;- É um ativo capaz de aperfeiçoar e gerar a tão desejada aparência do rosto, busto, mãos, lábios e nádegas. 



Adifyline™proporciona aumento no volume dos seios em 30 vezes mais em comparação com grupo placebo após 56 dias. 

Adifyline™ pode ser incorporado em formulações para aumentar o volume local. Inclui produtos faciais antiaging, formulações para aumento e firmeza da mama, produtos para tratamento dos lábios e maquiagens, formulações específicas antiaging para mãos, e todas as áreas que perdem tecido adiposo com a idade. Além disso, pode ser incorporado como um ingrediente complementar em formulações hidratantes, reafirmantes e produtos de cuidados solares para áreas específicas do corpo (nádegas e mama). 

Modo de uso: Aplicar diariamente no local desejado. Para obter melhores resultados o ideal é fazer o uso contínuo. Se ficar muito tempo sem usar ele pode voltar ao que era.



O que eu achei?

É claro que como a maioria, minha primeira reação foi me perguntar. Será?

Demorei pra postar a resenha, pois quis analisar bem o produto, pois sei que muitas mulheres ficam tentadas ao ver esse produto, porque poder evitar uma cirurgia seria maravilhoso né. Então depois que o produto acabou, eu ainda aguardei uns dias para ver se o resultado era permanente ou se depois voltava ao normal
Como disse pra vocês fiquei na duvida em usar no bumbum ou nos seios, porque tanto o meu bumbum quanto os meus seios, já tem um bom tamanho =) mesmo eu sendo magrinha, mas pensei bem e resolvi usar nos seios mesmo, pra poder ver o resultado melhor.

A Emulsão tem um cheiro muito gostoso, mas fraquinho, ele é bem cremoso, mas a pele absorve rápido ( o que é ótimo, porque eu não fico sem usar sutiã, e colocar sutiã com o seios com creme ainda molhado nem pensar né, mas ele seca rapidinho então isso não acontece )
Bom mas vamos ao que realmente interessa, sobre o aumento dos seios, eu não senti uma grande diferença, fiquei com sensação de que eles apenas incharam um pouco, sabe como quando vem as regras, assim, e depois que você para de usar essa sensação passa, ou seja, em mim, ele cumpriu o que prometeu mas pra ter esse resultado permanente eu teria que continuar usando ele diariamente, mas acho também que resultado pode variar de pessoa para pessoa, pois depende da quantidade de tecido adiposo que você tem, pelo que eu entendi.


Para mais informações sobre a Bio Vitta, acesse: 





Produto enviado pela assessoria.

14 comentários:

  1. Oi Di, eu adorei sua resenha, super explicadinha.
    É ótimo saber esses segredinhos femininos hahaha :)
    Estou seguindo, beijão, sucesso!
    http://www.kaoliveira.com/

    ResponderExcluir
  2. Ual, adorei conhecer o produto! Seria ótimo ter um creme para aumentar os seios ou bumbum, rs. Nada de sofrer na academia, rs. Mas eu também fico meio na dúvida, será que funciona mesmo?

    Bjs!

    http://www.meumundofashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então flor como disse no post, senti apenas como se tivesse inchado

      bjs

      Excluir
  3. Nossa quero testar também :O
    Um truque super legal...
    Vou testar nos seios, pois acho que tenho pouco rsrs'
    Pena que é só enquanto usa :/

    Beijinhos
    http://penteadeiracorderosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade flor se fosse definitivo seria ótimo
      bjs

      Excluir
  4. adorei a resenha,
    estou doidinha já pra testar,
    pena que não é permanente e eu tenho medo de silicone...
    amytagava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, fico feliz que tenha gostado
      bjs

      Excluir
  5. Amiga, achei esta resenha muito interessante, aposto que as mulheres adoraram....é melhor do que fazer uma cirurgia, não é verdade?Menos sofrimento, ou melhor, nenhum sofrimento, pois é um creme!!!!
    Obrigada pela sua preciosa dica!!!!
    bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que agradeço a visita flor =)
      fico feliz que tenha gostado bjs

      Excluir
  6. Adorei o post!!
    Adoro os produtos da marca.
    Eu sou seguidora e curto a page, se puder retribuir =)
    Beijos.
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, eu também já acompanho o seu linda
      bjs

      Excluir
  7. Muito bacana existir esse tipo de produto Di, pena q o resultado em vc não foi permanente neah, + sim é uma super dica e quem se interessar pode usá-lo sempre e se sentir super bem rs... adorei beijos ^^
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin