quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Creme de tratamento ultraprofundo de óleo de coco - Novex


Oi pessoal, hoje vim trazer mais uma resenha, desta vez do Creme de tratamento ultraprofundo de óleo de coco da Novex.


Algumas informações que vem no produto:

"Para cabelos ressecados, rebeldes e com frizz. Enriquecido com Vitamina E e óleo de coco.
Energia Nutritiva e Liso Perfeito.
Extraído da pura polpa do coco fresco, o Óleo de Coco é uma substância natural extremamente nutritiva e hidratante. Assim como no leite materno, o Óleo de Coco possui uma alta concentração de elementos, que reforçam a estrutura capilar deixando-a protegida e resistente aos agentes externos. Devido as suas propriedades restauradoras o óleo de coco também deve ser usado para revitalizar e manter a hidratação natural dos fios, além de ser excelente para combater o frizz e prolongar por muito mais tempo o efeito liso da escova. Novex Óleo de Coco, cabelos muito mais nutridos, lisos e sedosos." O que eu comprei é de 700g, mas tem de 1kg.


O que eu achei:

Assim, ele é ótimo, pra quem está com o cabelo ressecado, quer acabar com o frizz ou diminuir o volume no cabelo. 
Pelo menos o meu cabelo ficou com bem menos frizz e super baixinho, como meu cabelo é cacheado, frizz sempre vai ter um pouco né, mas volume ele diminui muiiiittooo, sério não estou exagerando.
Mas eu não gostei do cheiro dele, achei meio forte demais, mas depois que o cabelo seca esse cheiro diminui, mas não some. E ele é bem consistente.
E senti a ação dele logo no primeiro dia de uso, usei ele depois de lavar os cabelos com shampoo, não usei condicionador, aliás usei ele como condicionador, e deixei agir uns 5 minutos e no banho mesmo percebi a diferença, senti ele bem hidratado e meu cabelo ficou muito mais fácil de pentear por isso vim recomendar ele a vocês



=)

Alguém ai já usou esse creme?

Este post não é publieditorial, o produto foi comprado por mim.

10 comentários:

  1. Amo os cremes da Novex, nunca usei esse, mas uso outros da marca, sempre tem um ótimo resultado.
    Beijos

    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade pri, todos que usei eu amei também

      bjs

      Excluir
  2. amei o post :)

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Parece ser ótimo! Adoro a novex :D
    Beijos

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  4. Sou doida pra testar...sempre fiquei de olho nele kkk
    Acho que o resultado pode depender né...o cheiro fiquei na duvida, mas quero testar ^^

    Reverse: Blog Alternativo no Tocantins!
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimente flor, porque vale a pena viu
      o problema é só o cheiro mesmo
      bjs

      Excluir
  5. Amiga, conheço esta linha NOVEX e digo que é maravilhosa!!!!!
    Ainda não testei este de oleo de côco, mas com certeza deve ser show!
    Ele rende muito, já usei vários, mas este ainda não, vou comprar!
    Obrigada pela dica, pois o ´preço é bom!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rende sim flor, experimente esse e depois me conta o que achou
      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin