sábado, 23 de novembro de 2013

Achados no youtube - Ward Miles - First Year - Primeiro ano de vida de um bebê que nasceu prematuro com 15 semanas


Não sei vocês já viram, mas tive que compartilhar essa história linda.

Ward Miles nasceu com apenas três meses, lutando para viver com a ajuda de seus pais, médicos e enfermeiros ele conseguiu o que parecia impossível e venceu.
Seu pai, Benjamin Miller que é um fotógrafo, capturou o primeiro ano de seu filho, e a força de sua mulher Lyndsey Miller. 




Eu nasci com 6 meses e meio e minha mãe sempre me contou como foi após eu nascer, eu também fiquei na encubadora por alguns meses no hospital antes de ir pra casa. Sei que minha mãe lutou muito pra que eu sobrevivesse e amo e sempre vou amar ela e meu pai por toda a força que eles me deram. Meus pais me ensinaram a ser o que sou hoje e agora aos meus 25 anos digo a vocês, tenha fé, seja qual for sua religião, acredite! Minha mãe e meu pai pra sempre serão meus heróis.

Por isso me emocionei e quis compartilhar esse vídeo com vocês, pra que sintam que acreditar em Deus, ter fé, ser forte e amar vence tudo.

Não deixem de ver esse vídeo, ele é lindo.



Fonte: 1

10 comentários:

  1. vi esse vídeo hoje e chorei =x
    lindo demais.uma linda lição de vida..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Camila, também me emocionei ao ver
      bjs

      Excluir
  2. uma bela lição de vida , sou mãe de um casal que nasceram no tempo certo e ainda assim fiquei cheia de preocupações e expectativas , não é fácil, fico imaginando a preocupação dos pais desse lindo bebê, graças a Deus ele é perfeito e não apresenta sequelas .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claudinha também fiquei assim ao ver o vídeo, eles foram muito fortes
      bjs

      Excluir
  3. que video mais lindo, meu deus ):

    http://i-needtofeel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo vídeo, fiquei muito emocionada pela história desse pequeno guerreiro.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin