quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Achados no Youtube - Baby Love - Campanha contra o fumo na gravidez


Esse vídeo, na verdade é uma campanha criada para alertar os perigos do fumo durante a gravidez, criada pela agência Havas Worldwide, de Helsinki,Finlândia.

Eu não vou falar sobre o vídeo se não posso acabar dando spoiler. Mas o que posso dizer é que foi muito bem feito, e meio forte.



O pedido final da campanha é: incentive uma mãe a parar

Na Finlândia, por ano, são mais de 10.000 bebês em perigo pelos males causados pelo fumo na gravidez.


Eu adorei a ídéia, e você?
Se gostou compartilhe, assim essa mensagem poderá chegar em muitas futuras mamães por ai =)




10 comentários:

  1. Há muitas mães que sabem que o fumo faz mal durante a gravidez mais elas fumam, o vício fala mais alto muito bom esse vídeo vou compartilhar ele no Facebook, Di beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. compartilha sim flor assim ele chega em muitas gestantes com esse mau hábito
      bjs

      Excluir
  2. Gente que sabe que fumar faz mal a sauúde, ainda mais na gravidez! Prejudica a si mesmo, e ao bebê tambem :@.
    Parabéns pelo post, te espero lá no meu blog.
    Beijos,
    http://peqenaruiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa uma irresponsabilidade tamanha fumar durante a gravidez :/
    Muito boa essa campanha

    Um beijo
    http://pincelrosapaloma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, bem forte o vídeo mesmo. Eu parei de fumar quando fiquei grávida e confesso que me dá uma dó se vejo uma grávida fumando, o feto sofre muito...

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade flor, e o pior é que as vezes tem mães que fuma com o filho no colo =/
      bjs

      Excluir
  5. Amei sua iniciativa de falar de algo assim no seu blog, afinal blogs não são só pra falar de moda ou beleza, mas também são um jeito ótimo de ajudar e conscientizar as pessoas, bjos http://atravesdosespelhos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, fico feliz que tenha gostado, não discrimino blogs voltados somente para moda e beleza, mas acho que se vc pode ajudar ou alertar as pessoas vc deve fazer, e é o que eu tenho tentado
      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin