terça-feira, 22 de outubro de 2013

Tag - Complete a frase.


Oi amores hoje venho responder uma tag que fui indicada, achei ela bem legal, espero que gostem =)


Regras: 


Colocar o link de quem criou a tag
Colocar o link de quem te indicou
Indicar e avisar aos blogs que você os indicou

Frases 


1 - O mundo seria mais feliz se: as pessoas dessem mais valor ao que tem, se dessem mais valor a natureza, e parassem pra amar mais as pessoas ao invés das coisas.

2 - Uma amizade é realmente importante quando: Ela é sincera.

3 - Paciência e tolerância pra mim: São essenciais pois somos seres únicos, mas claro até um certo ponto.

4 - Acho que as pessoas mais humildes: Dão bons exemplos, e que todos deveriam seguir assim, afinal embora cada um é cada um somos seres humanos e no final vamos pro mesmo lugar.

5 - Quando os dias amanhecem nublados eu: Fico extremamente mais disposta, eu sou dessas que prefere frio do que calor mas se tiver nublado o dia está perfeito <3


Quem criou a tag foi o blog De tudo um pouco e quem me indicou foi a fofa da Amanda Ricci do blog Ai Amanda! . Obrigada Amanda =) 

Agora eu indico esses blogs abaixo pra responder a tag, e convido vocês a conhecerem eles e também o blog da Amanda que me indicou =)

Blogs




24 comentários:

  1. Já tinha visto essa Tag, bem legal!
    Adorei suas respostas! Vi uns que as respostas era super "nada haver" sabe! ahha
    Beijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade eu também vi algumas que fiquei confusa também

      bjs

      Excluir
  2. Ahhh Di adorei a Tag + essa eu vou fazer escrita mesmo em vez de gravar, e adorei suas respostas viu...Um grande bjo ! www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Muito legal. Gostei das respostas bem cabeça. E obrigada pela indicação. Vou responder com muito carinho e te convido para ver depois. Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por nada flor, me avisa quando responder
      bjs

      Excluir
  4. O mundo seria melhor se dessem mais valor ao amor, gostei das suas respostas e do post..Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, fico feliz que tenha gostado
      bjs

      Excluir
  5. Legal a Tag!!
    Faz a gente refletir.
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei.

    ESTOU SEGUINDO ( http://iasmynclass.blogspot.com.br/2013/10/a-loja-she-inside.html )

    ResponderExcluir
  7. Não tinha visto ainda essa tag, gostei!


    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
  8. AWWWN, gosteei...
    http://rendapretakmm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oi linda! só vi agora a indicação :)
    vou fazer a TAG assim que possível! beijinhos, bru.
    www.era1x.com

    ResponderExcluir
  10. Amei muito, suas respostas foram muito legais...
    muito obrigada por me indicar pra essa tag :)
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Vou conhecer os blogs indicados por você. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  12. Adorei a tag flor, vou responder o mais depressa possível viu! Adorei suas respostas Di!
    Bjs!

    http://www.meumundofashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom flor que gostou me avisa quando responder.. obrigada
      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin