quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Românticos Anónimos


Oii amores, hoje vim indicar um filme que vi essa semana.

( SEM SPOILERS )


É uma comédia romântica ( ta bom eu vou parar com o romantismo um pouco, prometo hahahha ), eu vi essa semana, e gostei bastante, achei ele bem fofinho =)
Sabe quando você se apaixona e bate aquela timidez e insegurança, o filme é bem ligado a isso, mas no caso deles é pior.



Sinopse:

Angélique Delange (Isabelle Carré) é uma talentosa confeiteira, que faz chocolates requintados reconhecidos por público e crítica especializada. Entretanto, como fica ansiosa quando olham para ela, Angélique prefere o anonimato e finge ser apenas uma entregadora. Sem emprego, ela consegue trabalho na Fábrica de Chocolates, que está à beira da falência. Só que, ao contrário do que imaginava a princípio, consegue a vaga de representante comercial da empresa. Ela pensa em pedir a mudança de cargo, mas é surpreendida com o convite para jantar de Jean-René Van Den Hudge (Benoît Poelvoorde), dono da empresa. O problema é que Jean-René, assim como Angélique, é extremamente tímido e possui muitas dificuldades em manter contato com outras pessoas.

Trailer:




Esse filme é bem levinho espero que gostem

28 comentários:

  1. Amei a sinopse e agora estou louquinha pra ver *.*
    amo filmes de comedia romântica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tô viciada acho que to virando mocinha kkkkkkkkkkkkk

      bjs

      Excluir
  2. Não tinha ouvido falar nesse filme... parece ser bem legal!
    Beijos =)

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Di, eu gostei da história. Fiquei curiosa para conhecer o fim. Muito interessante, gostei!

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion

    ResponderExcluir
  4. já sei qual vai ser o filme pro final de semana! parece ser uma delícia de assistir e com certeza vou me identificar só pelo fato da timidez e tals.. gostei!

    Beijos

    www.espacodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs então assiste que vc vai gostar flor

      bjs

      Excluir
  5. Snif... Nunca me identifiquei tanto com um filme, através do trailer.. kkkkk
    Acho que sou um "Romântico Anônimo".. (Será?? o_O)

    Bem, adorei o Post e já tinha até visto o cartaz desse filme no cinema aqui perto de casa, mas como tinha ido assistir "As Bem Armadas" (com a Sandra Bullock) que também é demais, eu acabei não retornando pra assistir esse.

    Segunda-feira é dia de promo (Ê, pobreza... !! Haha) e acho que já tenho um favorito pra assistir..
    Ele não faz a gente chorar no fim, faz?? Se fizer, não posso assistir agora... kkkk

    Continua postando, ok?!
    Bjim =*

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs sera?

      Esse da Sandra eu ainda não vi, vou tentar ver tbm ^^
      Eu acho que não faz chorar não, flor pelo menos eu não chorei rsrsrs

      vou continuar sim, fico feliz que tenha gostado daqui
      bjs

      Excluir
  6. Eu tbm amo filme romântico, comédia romântica e fiquei curiosa pra ver!!!;) Valeu a dica!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;) por nada flor assista e depois fala se gostou
      bjs
      http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

      Excluir
  7. Adoro filmes levinhos!! Kkkk
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse é bem levinho, mas bem gostoso de assistir Mari

      bjs

      Excluir
  8. boa dica,adoro comedia romantica,vou asssisti no fds com meu amore,aproveita que ele vai estar em casa p namora com a dica do seu filme!!! bjimbjim

    ResponderExcluir
  9. Poxa, não conhecia ao filme! A sinopse demonstra que é bastante interessante... Estou começando a gostar de comédia romântica ultimamente rsrs

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
  10. Eu já assisti esse filme, é muito bonitinho. Um romance ideal para assistir num dia de chuva, embaixo das cobertas comendo chocolate rsrs

    ResponderExcluir
  11. Esse filme é fofinho eu ja tinha assistido, amei seu blog linda, boa sorte pra você


    www.derepenteruiva.com.br

    ResponderExcluir
  12. Dica muito boa Di, vou procurar pra ver =) bjos
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. ESSE FILME PARECE SER LEGAL NUNCA ASSISTI
    http://dicadaleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin