quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Resenha Gel Redutor Auxiliar Extrato de Algas - Neorly


Oi Pessoal que eu adoro tanto =D

Hoje a resenha é sobre um produto que interessa a muitos, O Gel Redutor Auxiliar Extrato de Algas da Neorly =)



Algumas informações que vem no produto:
O Gel Redutor Auxiliar, é um produto a base de cânfora, mentol e algas marinhas, que ativa a circulação sanguínea, auxiliando no tratamento cosmético de celulite e gorduras localizadas. Ele pode ser usado diariamente após o banho e também antes de atividades físicas, como malhar e caminhar. 200g

O Gel Redutor corporal, une os princípios ativos naturais do extrato de algas com as mais avançadas técnicas desenvolvidas. A ação do produto ajuda a tratar a pele, mantendo um aspecto liso, firme e saudável. Indicado no tratamento corporal favorece a dissolução da gordura, a circulação e a eliminação de líquidos retidos. O gel ativa a circulação sanguínea atenuando as dores e o cansaço nas pernas. ( Esse parágrafo retirei do site ).



O que eu achei?

Bom pessoal quando recebi esse gel, eu adorei, pois vivo com dores nas pernas e como ele ajuda a atenuar o cansaço eu logo quis usar, então eu usei com esta finalidade. Ele é bom também para diminuir gorduras localizadas e celulite, mas usei para aliviar o cansaço nas pernas, porque não tenho gordurinhas localizadas e nem celulite ( \o/ ponto pra mim ). Mas pesquisando, vi que quem usou com esta finalidade de diminuir gorduras localizadas e celulite teve bons resultados.

Eu adorei ele usando, para aliviar as dores nas pernas, assim que você passa, logo você já sente ele agindo, absorve rápido na pele, não deixa aquela sensação molhada, o cheiro é de gel redutor mesmo e notei que após aplicar a pele realmente fica com uma textura lisa ao passar a mão e provavelmente não ficarei mais sem essa belezinha =)

É isso pessoal, essa é minha opinião, espero que tenham gostado, vou deixar aqui também o link das outras resenhas que fiz sobre produtos da Neorly:


Resenha - Gel Esfoliante - Neorly

Resenha - Gel Pós depilação - Neorly.

Resenha - Creme Depilatório Corporal Essência de Rosas - Neorly

Resenha - Creme depilatório facial de aloe vera - Neorly

Para conhecer mais os produtos Neorly, acesse o site:


E para se manter informado sobre os produtos curta a Fanpage Neorly :


Produto enviado pela assessoria.

38 comentários:

  1. Ele também atenua o cansaço das pernas? Que bacana, gostei!

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
  2. Adorei que ele atua no cansaço das pernas, fiquei curiosa para testar *-*

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei muito, muito!!! Que legaaal que alivia dores e ainda auxilia na queima de gordura!!;)

    ww.makesdakathy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa heim Mello, você só posta esses produtinhos que deixam a gente morrendo de vontade de usar! Que sorte a sua de não ter gordurinha localizada =( fiquei muito interessada por esse produto.. Mas me explica uma coisa, esse cansaço nas pernas é tipo por atividade física, por algum sintoma específico do corpo ..? Ele é como se fosse um relaxante? Nossa, tem uns gels redutores que fica aquele efeito molhado e eu sinceramente não gosto! que bom que esse não tem né? adorei a resenha!
    Beijos

    www.espacodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :) é muita sorte mesmo.É por atividade flor, isso como se fosse um relaxante fico feliz que gostou beijos

      Excluir
  5. Eu preciso de um desse!! Vivo com dor no corpo todo kkkk
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Nossa adorei eu também tenho muita dor nas pernas, e seria ótimo reduzir um pouco as gordurinhas haha... amei a resenha Di.. ótima quinta feira pra você Bjos

    ResponderExcluir
  7. muito intesste esse esfoliante :)
    to seguindo ta
    http://dicadaleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu vim uma amiga aqui blogueira e ela amou, também
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gostei da dica minha mãe sente dores nas pernas e esse gel parece ser bom a embalagem dele é linda ótima a resenha dele, Di beijos.

    ResponderExcluir
  10. Já gostei. Eu fico muito em pé ou muito sentada. E isso deixa as pernas cansadas. Vou experimentar. Obrigadinha pela dica. Bjinhos Gi www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Experimenta e depois me fala se gostou
      bjs

      Excluir
  11. Gostei do produto e do post ! Tudo bem explicado . Gostaria de testá-lo mesmo .Beijos e Sucesso! http://www.amantesdemoda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom flor, obrigada
      pra vc também
      bjs

      Excluir
  12. Amei, eu trabalho mais sentada e isso faz minhas perninhas doerem. irei expertimentar :)
    ahh Novidades no blog: http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. experimente flor e depois comenta aqui o q achou
      bjs

      Excluir
  13. Realmente você sabe!!
    Parece ótimo!!
    http://umcupcake4you.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Eu uso um de outra marca.. Nunca soube que poderia ser usado para "descansar" as pernocas :)
    Bom saber hehe
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Esse produto eu não conheço mas usei uma vez um da Boticário muito gostoso!!
    Quando eu puder experimento, as vezes alivia as pernas, muito bom mesmo para dores!
    Um beijo
    http://criscriacoisas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parece ser ótimo! Aliás, esses últimos produtinhos que vc está postando eu estou amando! ahha
    beeijos :)

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. nunca vi essa marca ,acho que to por fora das coias preciso me atualizar,parece ser bem natural por ser algas ne ,desculpe os acentos mas meu teclado ta loko,bjimbjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahah tudo bem flor, entra no site deles pra conhecer
      bjs

      Excluir
  18. Nunca ouvi falar antes, mas parece ser muito bom!

    Beijos | Jéssica Argentino
    Arquivos femininos

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin