terça-feira, 15 de outubro de 2013

Renew Clinical Luminosity Pro Creme Clareador para Mãos - Avon


Oi Pessoal hoje trouxe uma resenha, desta vez sobre Renew Clinical Luminosity Pro Creme Clareador para Mãos da Avon



Algumas informações do produto no site: 

Clareia, hidrata e melhora a textura da pele, deixando as mãos com aspecto visivelmente mais jovem, FPS 15. 75g. Retirei essa informação do site, porque o folhetinho explicativo que vem nele eu perdi, na verdade eu nunca guardo hahahaha



O que eu achei ??

Primeiro para conhecimento de vocês, eu nunca fui de usar cremes específicos para as mãos, mas dai em um belo dia estou eu no metrô e na minha frente estava em pé uma menina aparentemente com a minha idade ou até mais nova do que eu, segurando na barra que estava ao meu lado, ai eu acabei reparando na mão dela, ( não eu não sou do tipo que fica reparando nas pessoas, mas é que a mão dela estava bem maltratada ) gente parecia mão de uma pessoa de 40 anos pra mais, daí eu opa não quero isso pra mim não e tratei de ir procurar um creme para área das mãos. Me interessei por esse porque como eu sou bem branquinha se eu bobear um pouquinho no sol, vem as sardas terríveis, então comprei esse da Avon.

Bom agora vamos falar sobre o produto, eu achei a textura dele bem cremosa, bem consistente, é bem oleoso e a pele não absorve rápido =/ o cheiro dele é forte, não sei explicar qual o cheiro dele, mas não é gostoso, por isso não passo muito dele não, só quando estou em casa, quando vou sair uso bem pouquinho, porque além do cheiro ser ruim é forte, então se você não gostar do cheiro aconselho usar bem pouquinho ou usar de noite mesmo,  mas pra quem não liga pra cheiros, eu recomendo, porque minha mão ficou com uma cor uniforme, deu uma boa clareada e ficou bem macia com o uso dele, e ele não é caro, não lembro quanto que paguei nele, mas ele vira e meche ta em promoção, olhei no site agora e hoje ele está R$ 27,00, me lembro que paguei mais ou menos isso mesmo.

Produto comprado por mim.

18 comentários:

  1. Q legal! Nao conhecia... vou testar
    Fe
    www.nossasaquarelas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ri muito com a história no metrô! hahahaha
    Eu uso um da Natura e um da Mary Kay e gosto muito.
    Aliás, a Mary Kay tem uma linha só para mãos com esfoliante, hidratante e tal... é muito boa!
    Beeijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vou procurar flor, obrigada pela dica, como disse esse tem cheiro muito ruim rs
      bjs

      Excluir
  3. Adorei a dica flor. Eu uso hidratante específico para as mãos. Estou usando uma da natura e um da avon também. Mas tô sempre testante até achar o perfeito.

    http://www.meumundofashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da resenha, pena que o cheiro não é agradável neah rsrs.. creme pra mim tem que ter cheiro bom, eu amooo o creme pras mãos da natura com cheiro de maracujá é maravilhoso rs xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cheiro realmente não é gostoso Fran, mas ele é muito bom mesmo assim
      bjs

      Excluir
  5. gostei da resenha, eu não gosto de usar cremes para as mãos assim como você... e prefiro cremes com cheirinho suave de frutas ou doce :)
    http://amytagava.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é que eu não goste flor, eu só não tinha essa preocupação, agora tenho porque a idade vem chegando sabe como é né rs
      bjs

      Excluir
  6. nossa legal minha vo que vai gostar mas me diz uma coia serve pra clarear manchinhas também? minha vo tem manchinhas nas mãos e ela não gosta
    http://dicadaleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serve sim flor, pelo menos em mim, suavizou bastante
      bjs

      Excluir
  7. Já ouvi falar desse produto e eu curti demais :)

    ResponderExcluir
  8. É também to nessa de começar a usar cremes!! Kkkkk
    Mais uma dica anotada. ;)
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir
  9. Interessante... tbm queria usar cremes para essa area pelo mesmo motivo, na minha cidade o sol é forte e constante ou seja já tô torrada kkk então tenho que me previnir, gostei da indicação.
    Seguindo, bjim ^^

    Reverse: Blog Alternativo no Tocantins!
    Reverse no Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é terrível né, que bom flor que gostou
      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin