terça-feira, 1 de outubro de 2013

Produtos Recebidos - Bio Vitta


Olá pessoal hoje eu venho mostrar a vocês um produto que recebi da parceria com a Biovitta



Na verdade recebi foi uma amostra, que chegou em perfeito estado, tudo com muito carinho. Esse eu acabei de receber então também não tive tempo de testá-lo direito e dizer pra vocês o que achei, pois esse o resultado não é imediato né mas logo venho contar pra vocês o que estou achando, mas como eu sou muito legal ;) pra variar, pra vocês não morrerem de curiosidade vou colocar a descrição dos produtos para vocês terem uma idéia.

O que eu recebi é uma Emulsão para aumento de seios e bumbum \o/


Como assim Di?

É isso mesmo essa é a finalidade do creme, imaginem que legal dar um up, sem cirurgias, um sonho né =)






Descrição do produto:
( Como recebi só uma amostra retirei essas informações do site )


Adifyline™ é um hexapeptídeo que aumenta o volume local do tecido adiposo emáreas específicas de interesse, destinadas a melhorar a aparência facial e proporcionar as curvas de um corpo atraente pelo acúmulo de lipídeos no tecido adiposo. Adifyline™ age diretamente sobre os receptores PGC-1α, um coativador que está diretamente envolvido na adipogênese e age modulando a expressão gênica, regulando a taxa de maturação dos adipócitos e, ao interagir, torna-se um proliferador de peroxissomas causando aumento no volume de lípideos acumulados nas áreas desejadas. 

Adifyline™:- Aumenta a maturação dos adipócitos, aumentando o PGC-1α na expressão do tecidoadiposo;- Induz ao maior acúmulo de lipídios no Tecido adiposo;- Aumenta o volume local, em áreas desejadas aumentando de forma benéfica o tecidoadiposo subcutâneo pela acumulação de lipídeos;- É um ativo capaz de aperfeiçoar e gerar a tão desejada aparência do rosto, busto, mãos, lábios e nádegas. 

Adifyline™proporciona aumento no volume dos seios em 30 vezes mais em comparação com grupo placebo após 56 dias. 

Adifyline™ pode ser incorporado em formulações para aumentar o volume local. Inclui produtos faciais antiaging, formulações para aumento e firmeza da mama, produtos para tratamento dos lábios e maquiagens, formulações específicas antiaging para mãos, e todas as áreas que perdem tecido adiposo com a idade. Além disso, pode ser incorporado como um ingrediente complementar em formulações hidratantes, reafirmantes e produtos de cuidados solares para áreas específicas do corpo (nádegas e mama). 

Modo de uso: Aplicar diariamente no local desejado. Para obter melhores resultados o ideal é fazer o uso contínuo. Se ficar muito tempo sem usar ele pode voltar ao que era.




Bom é isso pessoal, eu vou testar e logo volto com a resenha pra vocês, eu nunca utilizei cremes com esta finalidade, porque Deus foi muito gentil comigo hahaha mas estou super curiosa pra ver o resultado, pena que é só uma amostra, mas vamos ver né, eu tenho seios fartos então acho que vou usar no bumbum, mas to na dúvida porque acho que nos seios dá pra analisar melhor o resultado, bom vou decidir isso logo  e depois volto com a resenha pra vocês =)

Para mais informações sobre a Bio Vitta:



27 comentários:

  1. os produtos são bons
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. sabe o que é ruim, porque como é amostras nem dá pra ver todo o resultado entçao fica um pouco a desejar, eu mesma recebi uma amostra e n]ao falei exatamente tudo o que queria, porque não obtive todos os resultados que esta na embalagem, mas gostei do produto e para ver mesmo se tira as manchas ja estou encomendo um e vamos ver o o resultado.
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa Di que legal,ja pensou conseguir isso sem cirurgia!!Ssr
    Bjoos
    decorehouse

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh para tudo! Pirei com esse produto! Fiquei curiosa pra saber como é o resultado e se funciona direitinho mesmo! Parabéns pelo post Di! Beijos

    www.espacodemenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. parecem ser bons, haha

    i-needtofeel.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. oiiiii,Meu Deus Prove logo esse produto e nos diga swe ele funciona realmente,si funcionar eu compro com certeza ..srsrsrs de onde é a loja? bjimmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. de Santa Bárbara d'Oeste mas eles vendem pela net flor
      bjs

      Excluir
  7. Como assim?
    Eu quero!! Vc já viu resultado?
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nãp flor como eu disse acabei de receber vou testar e depois falo
      bjs

      Excluir
  8. Se funcionar mesmo a biovitta já ganhou uma nova cliente. Bjinho Gi www.lojinhamimorosa.blogspot

    ResponderExcluir
  9. Geente, que milagre é esse?! =O
    Nunca tinha ouvido falar sobre cremes assim... Me interessou muito, viu! hahahha
    Testa e diz o que achou! #curiosa hahaha
    beeijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hahahaha, não conhecia a marca - mas achei legal a proposta...
    Acho que não usaria; mas tô bem curiosa pra saber se funciona!

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Parecem ótimos esses produtos. Parabéns pela parceria
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br
    obs: Quer ganhar um relógio? Participe da nossa promoção que está no ar até 15/10! e tb responda nossa enquete.

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkk.... Gostei muitooooo!!! Quero um para os seios pq se eu passar no bumbum não passo na porta de casa!!!kkkkkkkkkkkkkkkk.... Bjinhos ;)
    www.makesdakathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin