quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Dieta rápida para Emagrecer 5kg em 1 Semana


Olá amores, hoje o post é um pouco diferente.

Como sempre coloco receitas bem calóricas, aqui e tem o pessoal que não pode por dieta, hoje resolvi fazer um post pra essa galerinha, bom eu sempre remei contra a maré, enquanto minhas amigas queriam emagrecer, eu sempre quis engordar, nunca consegui ser gordinha, mas agora já gosto do meu peso =)

Como nunca quis perder peso, então nunca fiz dieta neste sentido, essa que estou colocando aqui foi por pesquisa, então não tenho como dizer os resultados, mas achei que deve funcionar =) em todo caso no final tem a fonte para que possam ver os comentários de quem fez essa dieta.



"Dieta: 


Cardápio completo da dieta de uma semana:

Atenção - Para temperar a salada utilize:
1 colher de azeite
Limão no lugar do vinagre
Sal light

Dia 1:

Café da manhã:
1 fatia de pão de forma light;
2 colheres de requeijão light;
1 xícara de chá de leite desnatado com adoçante.

Lanche da manhã:
1 Maçã.

Almoço:
Sopa á vontade.


Lanche da tarde:
1 barrinha de cereal.

Jantar:
1 Filé de frango grelhado;
2 colheres de arroz integral;
300ml de suco natural - sabor a sua escolha.

Ceia:
Chá verde á vontade.


Dia 2:

Café da manhã:
1 xícara de leite integral com achocolatado light;
4 bolachas água e sal;
1 colher de geleia light - sabor a sua escolha.

Lanche da manhã:
1 barrinha de cereal light.

Almoço:
1 xícara de salada de tomate + milho;
2 colheres de arroz integral;
1 filé de frango grelhado.

Lanche da tarde:
1 iogurte integral sabor de sua preferência.

Jantar:
Sopa á vontade.


Ceia:
Chá verde á vontade.

DIA 3:

Café da manhã:
1 fatia pequena de mamão;
4 bolachas água e sal;
1 colher de requeijão light.

Lanche da manhã:
1 iogurte de fruta light.


Almoço:
Salada de folhas verdes à vontade + 1 cenoura;
2 colheres de arroz integral;
1 filé de frango grelhado.

Lanche da tarde:
1 fruta.

Jantar:
Sopa á vontade.

Ceia:
1 fatia de queijo branco magro.


DIA 4:


Café da manhã:
300ml de suco soja light;
1 pão integral de forma;
1 colher de requeijão light.

Lanche da manhã:
1 iogurte de fruta light.

Almoço:
Sopa á vontade.

Lanche da tarde:
1 fruta.

Jantar:
2 hambúrguer de frango grelhado;
2 colheres de arroz integral;
300ml se suco de laranja sem açúcar.

Ceia:
2 colheres sopa de abacate

Dia 5:

Café da manhã:
1 xícara de leite integral com achocolatado light;
2 pão integral de forma;
2 fatias de peito de peru.

Lanche da manhã:
1 fruta.

Almoço:
1 ovo cozido;
2 colheres de arroz integral;
1 file de frango grelhado.

Lanche da tarde:
1 xícara de salada de fruta sem açúcar.

Jantar:
Sopa á vontade.

Ceia:
Chá verde á vontade.

Dia 6:

Café da manhã:
300ml suco natural a sua escolha - com adoçante (opcional);
6 bolachas água e sal;
1 colher de geleia light sabor de sua preferência.

Lanche da manhã:
1 fruta.

Almoço:
Sopa á vontade.

Lanche da tarde:
1 fruta.

Jantar:
2 hambúrguer de frango grelhado;
2 colheres de arroz integral;
300ml se suco de laranja sem açúcar.

Ceia:
Chá verde á vontade.

Dia 7:

Café da manhã:
300ml suco de limão com adoçante;
2 fatias de pão integral;
2 fatias de peito de peru.

Lanche da manhã:
1 barrinha de cereal sabor a sua escolha.

Almoço:
Salada de folhas verdes à vontade + 1 tomate;
2 colheres de arroz integral;
1 filé de frango grelhado.


Lanche da tarde:
1 fruta.

Jantar:
Sopa  á vontade.

Ceia:
Chá verde á vontade.

Vilões de uma dieta bem sucedida:


Não tomar água quanto tiver sede, água faz seu organismo trabalhar melhor e sacia tirando aquela sensação de fome;


Pular refeição não ajuda em nada, simples no final dos 7 dias da dieta você não vai ter perdido nada, isso se não tiver engordado"

Fonte: 1

Pessoal mas nunca se esqueçam, a melhor forma de perder peso é com ajuda de um nutricionista.
E caminhar também ajuda a emagrecer, caminhe pelo menos uns 20min umas 4 vezes por semana =)

26 comentários:

  1. adorei essas dicas sobre dieta,
    realmente pular refeições e não beber água não ajuda em nada quando se está de dieta.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, estou precisando e muitoooo, obrigada lindona beijos!

    www.museugirl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. é sim flor como eu disse eu não fiz, mas dizem que funciona sim
      bjs

      Excluir
  4. ótimas dicas, embora eu esteja abaixo do meu peso! ahha
    mas olha... lendo a dieta, não sei se conseguiria fazer não! Muito pouquinho! rsrsrrsrs
    Beeijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sou bem magrinha flor, embora coma bastante acho que sentiria fome também, mas pra quem quer emagrecer tem que se esforçar né
      bjs

      Excluir
  5. Vou usar aqui em casa!! Não por mim, maaaassss.... Eu vivo com gordinhos kkkkk
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.word.com

    ResponderExcluir
  6. Odeio Dietas!
    Odeio estar gordo!
    Odeio quando a roupa que eu gosto não cabe!

    Coisas da vida.

    "Prefiro ser feliz do que ser magro".
    Esse é meu lema. kkkkkk

    Bjs

    gotadenanquim.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não odeio porque nunca fiz rsrs
      mas acho que odiaria fazer

      Concordo contigo antes feliz =)
      bjs

      Excluir
  7. Eita eu quero perder uns kilinhos, mais comer tão pouco =(

    Beijos
    www.zanzamaquiagens.com

    ResponderExcluir
  8. Não sou muito fã de fazer dietas mas preciso perder peso, quem sabe um dia eu aprendo neah :P rsrsrs beijinhos ^^
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bom, como faço musculação, minha dieta é diferente, e com um objetivo diferente, que é a hipertrofia. Mas para fazer qualquer tipo de dieta, tem que ter foco. Largar depois de ter começado, pode ter efeito contrario.

    http://www.meumundofashion.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Catiane, é bem assim mesmo
      bjs

      Excluir
  10. GOSTEI MUITO E NAO E TAO CHATO COMOAS OUTRAS DIETAS NEH
    VOU COPIAR A DIETA E TENTAR SE EU CONSEGUIR DEIXO A ESPOSTA AQUI )
    http://dicadaleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei, sou bem fã de sopas que por mim essa dieta é até gostosa...

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs sério Ro, eu acho que ficaria com fome rs

      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin