quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Victorian BMX


Olá meus queridos, tem uma pergunta a fazer, quem ai quer ser a morte por um dia ou por algumas horas ?? 




Alguém ?

Calma gente, não precisa se preocupar, é só um jogo online, que conheço faz um tempinho, faz tempo que não o jogo, mas ontem lembrei dele e bateu saudades e achei dever meu como cidadã vir mostrar pra vocês shsauhsauh.

Este jogo me conquistou por diversos motivos, foi amor ao primeiro play digamos =)

O nome do jogo é Victorian BMX, o grafico é muito básico, mas perfeito, a trilha sonora também é perfeita, é eu realmente gostei desse jogo <3 acho que foi feito pra mim shauhsauhauh

Neste jogo, você é a morte rsrs, que sai a caça com uma BMX, você tem que recolher as cabeças de caveiras que encontra pela frente, fazer manobras claro e recolher todas as almas que encontrar pela frente até as dos passarinhos só isso rsrsrsrs

Algumas cenas do jogo:





A cada nível que você passa, vai ficando mais difícil claro, mas nada impossível, pra quem gostou do jogo de início aviso que vicia viu rs

Bom aqui vou deixar o link de duas pages onde você pode encontrar este jogo, olhem lá e me falem se não é minha cara o jogo rs




20 comentários:

  1. Di, confesso que quando comecei a ler seu texto fiquei tensa. rsrs
    Essa galera inventa uns joguinhos bem interessantes né? :) - só não sou a favor dos violentos..!

    Virei sua seguidora!

    Bj

    http://thaiscavalcantemodaebeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caramba, ser a morte? Até que vez em quando dá vontade de matar alguém sim! Brincadeira viu gente. Adorei o joguinho, eu não conhecia, mas agora que sei que vicia, vou passar longe dele, rsr. Adoro jogar, mas tô dando uma pausa se não eu não faço nada, aff...

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion

    ResponderExcluir
  3. Deve ser um máximo esse jogo, Di passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
  4. Quando comecei a ler me assustei asçsçsças. Nem vou começar a jogos porque se vicia eu não quero me viciar kkk
    Beijos Brenda do gavecrazy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Respostas
    1. rsrs assusta não flor, dá uma olhadinha rs

      bjs

      Excluir
  6. Ahaha adoro coisas que tenham caveirinhas, minha cara esse jogo parece bem bacana, vou procurar pra ver se gosto :D

    ResponderExcluir
  7. AHEUHEUHU esse jogo tem cara de ser muito loco, rs, sou da campanha blogs amigos, estou seguindo seu blog, e tbm sua fan page, se quiser curtir a minha aqui segue o endereço http://facebook.com/madamelemesblog

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Caramba, esse eu nunca vi. Super criativo msm :]

    ResponderExcluir
  9. Di... eu respondi sua pesquisa mas, não sei porque quando fui comentar o post não estava mais aqui, então to comentando nesse de novo ok ?? espero que tenha gostado das minhas respostas, bjo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que estranho flor, adorei as respostas muito obrigada por responder viu bjs
      http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/2

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin