segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Tag "Se eu fosse..."



Foto antiga que adoro =) 

Hoje eu vim responder mais uma tag, aqui no blog \o/ 
Desta vez, fui indicada pela querida da Tais do blog Decore House

Então vamos lá


Se eu fosse um mês: Junho

Se eu fosse um dia da semana: Sexta.

Se eu fosse uma hora do dia: Meia-Noite


Se eu fosse uma estação do ano: Primavera

Se eu fosse um planeta: Vênus

Se eu fosse uma direção: Em frente

Se eu fosse um móvel: Cama

Se eu fosse um pecado: Luxúria

Se eu fosse um sentido: Visão

Se eu fosse uma pedra: Rubi

Se eu fosse uma planta: Cerejeira

Se eu fosse uma flor: Uma rosa azul

Se eu fosse um clima: Frio

Se eu fosse um prato: Lasanha hahaha

Se eu fosse um instrumento musical: Violino talvez

Se eu fosse um elemento: Fogo

Se eu fosse uma cor: Preto.

Se eu fosse um animal:Tigre-Branco

Se eu fosse um som: da chuva

Se eu fosse um sentimento: Amor, com certeza.

Se eu fosse um lugar: Uma montanha

Se eu fosse um sabor: Chocolate ;)

Se eu fosse uma palavra: Observadora

Se eu fosse um objeto: eu não seria um objeto, acredite rsrs

Se eu fosse uma parte do corpo: Olho

Se eu fosse um número: 3

Se eu fosse um símbolo: Yin Yang.

Se eu fosse uma música: Bloodflower - Draconian

Desta vez eu não vou indicar blogs para responderem também, fique a vontade quem quiser responder ;)

Quero agradecer a Tais por ter me indicado, adorei responder essa tag, rendeu até uma foto minha ( a primeira que posto aqui no blog ) espero que tenham gostado =)

Pessoal fiz essa enquete, pra conhecer melhor vocês e para aprimorar o blog, por isso quero pedir de novo pra vocês, se puderem respondam pra mim essa enquete aqui embaixo, meus amores, é rapidinho prometo rs



Bjs

29 comentários:

  1. Oi Di gostei de saber um pouquinho mais de vc;)
    Aa e respondi sua enquete!
    Bjoos
    decorehouse

    ResponderExcluir
  2. Um monte de elemento Yin na tua lista e daqui a pouco me deparo com Fogo e Chocolate, mega Yang, hahahah Deu para ver Vênus colado na lua ontem de noite daí de Sampa? Aqui deu pra ver direitinho, liiindo!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs deu sim, flor foi lindo, e uma mega coincidência porque o post aqui já estava pronto =)

      bjs

      Excluir
  3. Oi linda, adorei o post. rsrs bem Dark o seu blog né? Beijos! te espero no meu: http://vulvanuestra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ai que legal amei a tag (:
    beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. diferente essa tag flor, gostei. bjs
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
  6. Hum gostei do prato Lasanha gostei da tag
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs se for pra ser um prato que seja um gostoso né hsauhsuahsuha

      bjs

      Excluir
  7. Super show a tag, diferente, gostei de mais, e amei seu look nessa foto, bjs

    http://angelimcosmeticos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs era um look muito básico na verdade rs

      bjs

      Excluir
  8. vou responder essa tag eu adorei ela
    nunca tinha visto essa ai
    respondi sua enquete, mas como é a primeira vez que venho aqui não sei se pude ajudar muito hihi
    te desejo master sucesso
    beijjoooos

    peequenavaidosa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. responde sim flor e obrigada por responder a enquete

      pra vc também linda
      bjs

      Excluir
  9. Adoreii TAG, as respostas foram ótimas. "Se eu fosse um móvel: Cama", somos duas, viu? hehehe. participando da pesquisa. Beijão!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
  10. Di adorei as respostas é sempre bom conhecer um pouco das amigas, passando pra desejar uma ótima terça-feira beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor faz também a tag Lucimar

      bjs

      Excluir
  11. Muito legal te conhecer um pouco mais. Acho legal de mais essa proximidade com seus leitores

    ResponderExcluir
  12. Amei a tag, posso fazer também?
    Achei seu blog muito bom, já estou seguindo (:

    booksandflowers.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que sim flor vou adorar

      obrigada
      bjs

      Excluir
  13. Adorei a tag, e para ser sincera, nunca tinha visto essa, mas achei bem legal. Seu eu fosse uma pedra preciosa, seria com certeza uma esmeralda.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
  14. Gostei dessa tag, faz tempo que não respondo uma

    bjs

    http://madamelemes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. adorei a tag super legal e divertida :)
    amytagava.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin