domingo, 15 de setembro de 2013

Resumo dos posts da semana


Oi amores, hoje é dia de resumo da semana do blog, vem conferir, essa semana teve duas resenhas, dica de jogo e até respondi uma tag com direito a primeira foto minha bem descontraída no post hahahah

Resenha - Emulsão Hidratante Facial - Essência Di Fiori


Victorian BMX



Resenha - Creme Depilatório Corporal Essência de Rosas - Neorly


Tag "Se eu fosse..."


Ah pessoal semana passada fiz essa enquete, pra conhecer melhor vocês e para aprimorar o blog, por isso quero pedir de novo pra vocês, se puderem respondam pra mim essa enquete aqui embaixo, meus amores, é rapidinho prometo rs


7 comentários:

  1. Os posts desta semana foram bem legais! Eu super curti o primeiro haha
    Beijos,
    sonhosde-primavera.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei da pesquisa de público, quero fazer uma dessa no meu tbm, mt legal, bjs

    http://madamelemes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho que eu conferi todos os posts, rsrs. Bem legais, gostei bastante flor.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
  4. Parecem ser otimos os produtinhos, ainda não conhecia e usei hum deles. É ótimo conhecer mais os nossos leitores, bem legal o formulário.. ^^ parabéns pelo blog

    ¦ Blog Dany's Place

    ¦ Tutorial e Dicas

    ¦ Fan Page

    ResponderExcluir
  5. parecem bons os produtos apesar de não conhecer as marcas
    PORTAL DE BELEZA

    ResponderExcluir
  6. Bem legal o joguinho ;)
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Essa semana eu amei seus posts. Conheci uma marca que não conhecia. E curti muito sua pesquisa é sempre bom saber a opinião dos leitores. Vou bolar algo assim. Bjinho Gi www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin