quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Resenha - Sabonete Facial Esfoliante de Uva - Essência Di Fiori


Hoje a resenha é do meu novo queridinho Sabonete Facial Esfoliante Uva, da Essência Di Fiori =)




Algumas informações que vem no produto:

A base de finas partículas de semente de uva moída, pode ser usado por todos os tipos de pele, esfoliando sem agressão. Age removendo células mortas e impurezas, de forma muito suave. Deixa a pele macia e com textura uniforme. Contém 70ml. Deve ser usado duas vezes por semana ( por mim eu usava todo dia hahaha )

O que eu achei?


Uma maravilha hahaha, ta bom vou dar detalhes, é que a qualidade dele é incrível, então já é meu queridinho. Ele tem uma textura muito boa, fácil de aplicar, essas partículas de semente de uva, está no produto todo e não incomodam, ou seja não agride tanto que nem na maioria dos esfoliantes.
Na hora em que eu comecei a enxaguar o rosto, eu já consegui ver resultados, isso desde o primeiro dia de uso, e o cheiro minha nossa, que delicia, é um cheiro de uva bem suave, mas muito gostoso, depois de aplicá-lo ele recomenda hidratar a pele em seguida, mas não da vontade, de passar nada no rosto, porque a pele fica com aquele cheirinho gostoso e visivelmente mais bonita.

Nesta foto dá pra ver bem, como é a textura.




Bom meninas, essa é minha opinião, pra mim o resultado foi maravilhoso, estou amando esse sabonete, e estou louca pra testar os outros produtos da linha uva, espero que vocês tenham gostado.


Para mais informações sobre a Essência Di Fiori acesse:


Curta a Fanpage da Essência Di Fiori pra ficar sempre atualizado sobre as novidades da marca



Produto enviado pela assessoria.

24 comentários:

  1. Gostei muito desse sabonete líquido. A gente tem que se cuidar sempre. Ah! Queria participar da sua campanha. Bjinhos gisa do blog www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito bom esse sabonete né Gisele =)

      se inscreve lá no grupo flor

      bjs

      Excluir
  2. Nossa parece bom mesmo...Parabéns pelo blog viu bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei, sou meio cismada com esfoliantes, porque a maioria das vezes me deixam com a pele ardendo, mais vou tentar testar esse <3


    Beijinhos,
    Lia ♥
    Limão & Alecrim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Jamily então faz uma prova de toque antes, eu nunca tive problemas assim, e amei esse, boa sorte ai espero que dê certo

      bjs

      Excluir
  4. Respostas
    1. é ótimo Erika, pelo menos pra mim rs

      bjs

      Excluir
  5. Ai que delícia, amo esfoliantes! E estou precisando de um urgente! :D
    Beijos

    Hoje tem tutorial de maquiagem no blog, meu primeiro vídeo pro YouTube! Passa lá?
    www.vocedivando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então experimenta esse Carol, ele é muito bom viu

      bjs

      Excluir
  6. Adorei esse sabonete facial deve ser uma delícia, Di te desejo um bom final de semana beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest/NetworkedBlogs/Bloglovin

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar, pra vc também, ahh eu me apaixonei por esse sabonete =)

      bjs

      Excluir
  7. adorei!
    Bjaum
    @angellribeiroo

    http://www.modaimagem.com.br/

    ResponderExcluir
  8. ain eu amo os produtos essencia, eu ja usei o esfoliante de uvas brancas da marca, é maraaaaaaaaaaa! Esse deve ser mto bom, tbm
    bjuss
    www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o de uvas brancas ainda não usei flor, mas esse aqui é maravilhoso também
      bjs

      Excluir
  9. muito lindo seu trabalho o LAYOUT É INCRÍVEL estarei sempre por aqui!
    Visite meu blog se gostar segue, que sigo de volta

    BLOG:http://charmantye.blogspot.com.br/

    FANPAGE: https://www.facebook.com/Charmosa.cleidianesouza?ref=hl

    YOUTUBE: http://www.youtube.com/watch?v=3CEzhIkmWew&feature=youtu.be

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Cleidiane, fico feliz que tenha gostado
      bjs

      Excluir
  10. Parabéns pelo blog!!!
    Beijinhos,
    http://asmulheresdehoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Gostei muito da Resenha Di e do produto também... so de vc falar ja da vontade de sair correndo pra comprar e usar rs... bjos :D
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Fran, rsrs ele é muito bom flor, se tiver oportunidade usa experimenta acho que vai gostar
      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin