quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Resenha - Gel Esfoliante - Neorly


Amores hoje venho trazer mais uma resenha, desta vez do Gel Esfoliante para pelos encravados - Neorly



Algumas informações que vem no produto:

Com microesferas a base de nozes promove uma esfoliação eficaz que evitam que os pêlos encravem, além de eliminar as células mortas, ao mesmo tempo que limpa e amacia a pele. Contém 200g

O que eu achei ?

Para conhecimento de vocês, eu não tenho, alias nunca tive pelos encravados \o/ Então analisei mesmo foi a esfoliação.

Ele tem um cheiro bem suave, realmente deixa a pele macia e visivelmente mais bonita, um pouquinho que você coloca ele já espalha bastante, como disse nunca tive problemas com pelos encravados, mas todos os produtos da Neorly que testei, comigo cumpriram o que é prometido, claro que vai de cada um, mas comigo todos os produtos que eles me enviaram, o resultado foi muito positivo, mas não posso concluir um resultado para quem tem problemas com pelos encravados, mas se você tem, fica a dica =)








Para conhecer mais os produtos Neorly, acesse o site:




E para se manter informado sobre os produtos curta a Fanpage Neorly :




Produto enviado pela assessoria.

14 comentários:

  1. Muito bacana, ai eu ja tive pêlos encravados e dói muito, ta ai uma boa dica :D
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aih graças a Deus eu nunca tive Fran

      bjs

      Excluir
  2. Querida amei a dica do esfoliante, vou ver se acho aqui na minha cidade,!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom flor procura sim e depois conta o que achou
      bjs

      Excluir
  3. Uma ótima dica as vezes tenho pelo encravado e é horrível. Vou testar. Valeu. Bjinho Gi www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ta bom flor, depois me fala o que achou
      bjs

      Excluir
  4. achei este gel esfoliante muito interessante, vou ver se acho para comprar!
    Obrigada pela dica show!
    bjus
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  5. Adorooo gel que é esfoliante eu ameei esse produto.. Obg pela dica :)

    ResponderExcluir
  6. Adorei sua resenha flor, também estou para resenha-la mas já testei e gostei bastante.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
  7. Olha eu também não tenho problemas com pelos encravados, mas esfolhiante é sempre bom!!
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin