segunda-feira, 2 de setembro de 2013

Resenha - Creme depilatório facial de aloe vera - Neorly


Oi amores, como foi o final de semana? Espero que tenha sido maravilhoso =)

Vocês sabem que com as novas parcerias aqui do blog, tenho recebido alguns produtos para testar né, e como prometi pra vocês assim que eu tivesse uma opinião concreta sobre o produto, voltaria aqui com a resenha pra vocês, pois bem aqui estou \o/

Hoje a resenha é de um dos produtos que recebi da Neorly, o Creme depilatório facial \o/



Algumas informações que vem no produto:

Como vocês podem ver, ele é bem pequeno, daqueles que dá pra levar na bolsa, ele tem 30g, o que não é pouco, por ele ser bem consistente, nele diz que ele depila e hidrata em apenas alguns minutos, não é recomendado para gestantes e que sua formulação é rica em óleo de amêndoas doces, vitamina A e aloe vera.



O que eu achei?

Bom meninas, para conhecimento, eu nunca tive muito buço, tenho muito pouco mesmo, nada desesperador hahaha só que eu esqueci de tirar a foto do antes, pra mostrar pra vocês, se bem que acho que nem apareceria na foto de tão pouco que tenho rs

Mas sobre o produto, ele tem um cheirinho bem fraquinho, como disse ele vem com uma espátula, eu usei duas vezes antes de vir dar minha opinião e ele deve ser aplicado por 3 a 5 minutos. 

Na primeira vez que usei, eu deixei uns 3 min, ele depilou, mas ainda ficou um pouquinho de buço sabe, bom como quase não tenho buço então deixei o tempo minimo, pois achei que seria suficiente, mas ainda ficou um pouco. Já na segunda vez que passei eu deixei o tempo máximo de 5 min e deu certo \o/

Então pra mim o resultado foi positivo, mas acho que pra quem tem bastante buço, não seja tão eficiente, achei ele fraquinho, porque os meus pelinhos além de poucos são bem finos, e só saiu no tempo máximo, então pra quem tem muito pelos e grossos, acho que não sirva muito, mesmo porque, nele diz que não deve ser usado no mesmo local, mais de uma vez por semana. 


Mas pra quem tem pouquinho buço se joga que funciona rs

Bom meninas é essa minha opinião sobre o produto, eu vou continuar usando, pois pra mim deu super certo \o/ espero que vocês tenham gostado, eu estou adorando os produtos que recebi e estou testando eles, e logo volto com mais resenha pra vocês.

Além do creme depilatório, recebi mais produtos da Neorly, se quiser conferir é só clicar aqui: 
Produtos recebidos - Neorly
Também falo um pouco sobre a parceria neste outro post, pra ver é só clicar aqui:  Nova Parceria com a Neorly - Mariah Beleza

Para conhecer mais os produtos Neorly, acesse o site:


E para se manter informado sobre os produtos curta a Fanpage Neorly :

14 comentários:

  1. Eu tbm não tenho buço, nunca fiz aliás. Mas acho ótimo para usar naqueles pelinhos entre as sobrancelhas ou acima delas... Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mas tem que tomar cuidado viu Ro, na sobrancelhas eu nunca usei tenho medo de escorrer pro olho

      bjs

      Excluir
  2. Eu geralmente uso pras pernas, é mais fácil *-* rsrsrs
    E como eu tenho alergia o facial é melhor (:
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu por sorte também quase não tenho pelos nas pernas, mas pri faz prova de toque antes de usar viu

      bjs

      Excluir
  3. great post! follow each other on GFC? :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es

    ResponderExcluir
  4. Interessante, mas não sei se daria certo pra mim, tô com uma espinha horrível hauhuahuahuahuahuahau bj

    http://utopianongrata.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vc tem que esperar ela sair Thamyris

      bjs

      Excluir
  5. adoro creme depilatorio
    nunca usei esse...o meu preferido é da veet

    bjosss

    http://jessicamakems.blogspot.com/
    http://youtube.com/jessicamakems

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nunca usei o da veet Jessica, mas quem já usou dizem que esse é melhor

      bjs

      Excluir
  6. Eu tbm não tenho buço flor. Mas vi suas outras resenhas sobre a neorly, e fiquei tentada a comprar, rs.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahaha são produtos de boa qualidade viu Catiane

      bjs

      Excluir
  7. Bom que pena que ele não seja tão eficiente assim rsrs... mais ja vi as outras resenhas sobre a marca e gostei muito viu... beijos e um ótimo fim de semana Di xD
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Fran

      bjs e ótimo fim de semana pra vc também =)

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin