terça-feira, 10 de setembro de 2013

Resenha - Creme Depilatório Corporal Essência de Rosas - Neorly


Oi lindinhos e lindinhas, hoje fiz uma resenha pra vocês =)

A resenha é do Creme Depilatório Corporal Essência de Rosas da Neorly. 





Algumas informações que vem no produto:

O Creme Depilatório Corporal Essência de Rosas, elimina os pelos indesejáveis de maneira fácil, rápida e indolor. O produto é recomendado especialmente para remoção dos pelos nas pernas, axilas e virilhas. Contém Manteiga de Karité e tem 120g. E recomendações de prova de toque e uso. Ah e não é recomendado para gestantes e crianças.




O que eu achei?

Eu estou adorando esse creme, fico muito feliz por ter testado, desde o primeiro dia de uso o resultado foi excelente, usei pra depilar as axilas, deixei apenas 12min e depilou tudinho, minha pele não ficou irritada, o cheirinho dele é bem fraquinho, já usei ele várias vezes e todas o resultado foi ótimo.

Bom não fiz antes e depois pra vocês, porque estou usando ele nas axilas, já que mal tenho pelos nas pernas, e vamos lá, ninguém ai quer ver minhas axilas né hahahaha.

Bom pessoal é isso, comigo o resultado foi ótimo, e claro vou continuar usando \o/

Esse creme, recebi da empresa que é parceira aqui do blog a Neorly, se quiser conferir os outros produtos que recebi é só clicar aqui: Produtos recebidos - Neorly

Também falo um pouco sobre a parceria neste outro post, pra ver é só clicar aqui: Nova Parceria com a Neorly - Mariah Beleza

Para conhecer mais os produtos Neorly, acesse o site:



E para se manter informado sobre os produtos curta a Fanpage Neorly :



Produto enviado pela assessoria.

25 comentários:

  1. Eu tenho medo de usar produtos de depilação, mas pela sua resenha parece que esse funciona.

    http://nahboaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz a prova de toque antes Nathalia, deu certo comigo, mas vai de pessoa pra pessoa né, então faça o teste antes linda

      bjs

      Excluir
  2. Olá, tudo bom? adorei seu post, passando aqui pra dizer que já estou te seguindo, segue de volta? bjos <3

    http://blogdayaraa.blogspot.com.br/2013/09/pergunta-da-semana-queda-de-cabelo.html

    ResponderExcluir
  3. Achei bem legal. Eu sou meio a alérgica com cremes depilatórios. Mas quem sabe esse. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Para quem tem poucos pelos esse creme deve ser ótimo.
    Eu já depilo com cera quente.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  5. Ah muito bacana, irei comprar pra testar, ja que me depilo com a lâmina e sempre irrita a minha pele, ja utilizei cremes dipilatórios de outras marcas e achei o cheiro muito ruim, como você disse o contrário pode ser que esse eu me adapte e goste.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cheiro desse é bem fraquinho Francyeli, acho que é por causa da essência de rosas

      bjs

      Excluir
  6. Que legal flor, adorei a resenha e o produto claro. Para ser sincera eu não conhecia essa marca, mas pelo jeito que você falou do produto, deve ser bom mesmo. Se eu encontrar por aqui onde moro, compro com certeza.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do produto, do jeito que você falou deu vontade de ir logo comprar. Amei o blog :)

    ResponderExcluir
  8. Tenho receio de usar esses cremes.
    Estou com dois parados de marcas diferentes.
    Os pelos saíram por completo ou você teve que passar algo?
    Que ótimo que o cheiro é suave, porque os primeiros tinham cheiro de esgoto huahauhauahua

    Beijinhos,
    Aline Magalhães

    www.sacoladecores.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha comigo em todas as vezes que usei saíram por completo, eu acho que o cheiro é suave por causa da essência de rosas

      bjs

      Excluir
  9. Oi Flor :)
    Vim conhecer seu cantinho! Adorei :D
    Ah, amei o produto super prático!!
    Bj e até mais :*

    Diário de Jardineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor fico feliz que tenha gostado, é bem prático sim viu

      bjs

      Excluir
  10. Estou precisando de um assim :)
    Não conhecia a marca!

    Chá de Calmila
    FAN PAGE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra no site flor pra conhecer melhor
      bjs

      Excluir
  11. Eu to procurando um que não me de alergia
    tenho uma pele super mega sensivel
    aff


    vou experimentar :D
    beijinhoos

    Apenas uma Noiva Apaixonada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então não esqueça de fazer o teste Bruna antes viu

      bjs

      Excluir
  12. Que beleza! Não conhecia esse, mas se eu achar quero comprar! Beeijos fofa :D
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen entra no site flor pra conhecer mais a marca

      bjs

      Excluir
  13. O produto é testado por dermatologista? Tenho medo de usar esses produtos que infiltram na pele e logo mata os pelos pela raiz.

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin