segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Nova Parceria - Bio Vitta

Olá meus queridos, tudo bem com vocês?

Hoje trago uma novidade para vocês, fechamos mais uma parceria, desta vez com a Bio Vitta =)

Acredito que algumas de vocês já conheçam, ou já ouviram falar da Bio Vitta, mas em todo o caso deixa eu apresentar um pouquinho pra vocês =)



O que a empresa diz sobre si:
Fundada em Janeiro de 2009, a mais nova farmácia de manipulação em Santa Bárbara d Oeste - SP. A BIOVITTA deu continuidade a uma farmácia que já existia desde 2003 situada no mesmo estabelecimento.

Hoje a farmácia conta com duas proprietárias e farmacêuticas responsáveis sendo elas a Dra. Patricia Helena Zucolo e a Dra. Luciana Pombal Cardoso.

A Biovitta está sempre procurando atender todas as expectativas e necessidades de seus clientes. Além da manipulação clássica magistral, a Biovitta investe forte em pesquisa para inovar seus produtos e serviços.

Nossa missão:

Produzir e comercializar produtos e serviços que promovam a saúde e o bem-estar, oferecendo aos clientes a máxima qualidade com o melhor atendimento.

Fiquei muito feliz em ter feito mais esta parceria, logo voltarei com mais novidades para vocês ;)

Para mais informações sobre a Bio Vitta:



Curta a Fanpage da Bio Vitta pra ficar sempre atualizado sobre as novidades da marca:


E eles também tem um blog com várias dicas de beleza, acesse: 


 

14 comentários:

  1. Parabéns pela parceria! bjs

    http://madamelemes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela parceria,dizem que é super dificil conseguir com ela eu mesma tentei e não consegui
    http://surejustnot.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Essa fármacia tem coisas mt legais .. :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela nova parceria flor!
    Beijos,
    femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Parabens :)
    quero pedir a permissão para convidar você e suas leitoras para participarem do sorteio que está rolando lá no blog:)
    http://amytagava.blogspot.com/2013/09/sorteio-em-parceria-com-tpm-de-ofertas.html?spref=fb

    ResponderExcluir
  6. Parabéns!!! Gosto muito de farmácias de manipulação e se não me engano tem uma aqui no meu estado!!!;)
    www.makesdakathy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!
    Eu já tinha ouvido falar sobre a marca, mas acho que nunca testei nada...
    estou adorando os produtos que você está resenhando! =)
    beijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Jéssica, fico feliz que tenha gostado das minhas resenhas, em breve vou fazer sobre um produto deles ta bom

      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin