sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Decoração de quarto - Inspirado no Super Mario


Pessoal hoje venho mostrar uma inspiração, digamos =D



Este quarto foi feito por um pai para sua filha, inspirado no Super Mario. Pelo o que entendi a filha que teve a idéia. O mais interresante neste quarto é que em certos lugares tem alguns sons do game.

Olhem mais algumas fotos que ele mesmo disponibilizou no Reddit carpenter75






Gente eu amei achei que ficou lindo, adoraria reproduzir, pena que não tenho idade mais né pra isso ( hahaha )
Como disse, o mais interessante neste quarto é os sons que tem em certos lugares, no vídeo abaixo ele mostra.

17 comentários:

  1. Fala sério, que fofura! Queria que meus filhos tivessem um quarto assim, hahaha, quando eu tiver filhos é claro UAHUAUHUA <3

    Doce Loucura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu também Amanda espero que eles gostem hahahah
      bjs

      Excluir
  2. São sou fã de super Mário, mas eu adorei o quarto! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Lindoo, quando eu tiver um baby quero mt um quarto personalizado com temática de jogos, nada de ursinhos, mt ultrapassado, rsrs, amei

    http://madamelemes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Nossa que legal. Adorei a decoração. super criativa.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
  5. HAHAHAHAHAAHAH
    Uaaaaaau!
    Um quarto com decoração do Mario! Que coisa mais perfeita!
    É bem direitinho o jogo, até os tijolos...e que coincidência eu estava jogando o Super Mario Bros 3 na internet há pouco!
    Olha só...http://jogosdenes.com.br/online/super-mario-bros-3

    Beijinhos!!!!
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha perfeito mesmo pena que já passei da idade porque achei lindo..
      não acredito sério...valeu pelo link kkkkk
      bjs

      Excluir
  6. Amei. Embora não tenhamos mais idade p isso da p aproveitar a idéia com temas mais nossa cara. Bjinho Gi www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade Gi, e também é inspirador pra quem tem babys né

      bjs

      Excluir
  7. Quwe lindo adorei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adorei!!
    É o unico game q sei jogar kkkkkk
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin