terça-feira, 3 de setembro de 2013

Curiosidades The Walking Dead


Oi pessoal, hoje venho falar sobre The Walking Dead, é estou super ansiosa, não aguento mais esperar =(


Então hoje decidi mostrar algumas curiosidades da série


Vamos lá!

A maioria das cenas do seriado The Walking Dead, foi gravada em cenários de pequenas cidades do estado americano da Geórgia.



A série The Walking Dead ganhou o Emmy de Melhor Maquiagem em 2011.


O primeiro episódio da série, estreou no dia em que se comemora o Halloween.

Os atores que interpretam os Walkers, tiveram que estudar em uma "escola de zumbis" para aprenderem a se comportar como zumbis rs.



Na cena em que Merle, está em cima do telhado, na primeira temporada, o esquadrão da SWAT foi chamado, pois pessoas próximas ao local acreditaram que ele era um franco-atirador


A HQ The Walking Dead, é um grande sucesso, já foi traduzida em várias línguas.

Nos intervalos das gravações, os atores que interpretam os walkers, comem separados do elenco principal. 



Isso foi só para aquecer, e que venha 13 de outubro logo.

Quem ai não aguenta mais esperar ??

Essas imagens e informações foram retiradas em sites através de pesquisa, não achei o autor para lhe dedicar os devidos créditos, se você for o autor ou conhecer de quem é a autoria, por gentileza entre em contato.

19 comentários:

  1. Nossa, essa série é muito boa!
    Eu não sabia que tinha estreado bem no Halloween. Que medo! hahahaha Foi proposital? haha

    Vem conhecer meu cantinho http://www.sabiapoetisa.com/

    ResponderExcluir
  2. Tbm me amarro nessa série,adorei saber mais, em contagem regressiva para o retorno da série, bjins
    Www.monikinhaflor.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa nem me fala, não aguento mais esperar rs

      bjs

      Excluir
  3. Essa séria deve ser muito boa fiquei curiosa, Di passando pra desejar uma ótima quarta-feira beijos.
    Blog/Grupo Amigos/FanPage/ Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Eu ainda to no Supernatural, mas vou acompanhar a série depois. Adoro tudo relacionado a zumbis, estou doida para ver também o Guerra Mundial Z, já que não consegui ver no cinema. Beijos!!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/09/que-diabos-se-passa-na-cabeca-desse.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredita que não assisti supernatural rs

      Guerra mundial z vi ontem, também não consegui ver no cinema rs


      bjs

      Excluir
  5. hahahah' Adorei o post!
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei o post Di! Essa série é muito legal!!Só não to tãooo ansiosa porque estou me distraindo com Dexter, mas não vejo a hora de rever o Daryl e os zumbis hahaha...
    Faltou colocar nas curiosidades que o ator que interpreta o Darryl fez o clipe "Judas" da Lady Gaga, rsrs

    Beijão
    Daphne
    Acid Diary

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade faltou colocar isso rs mas também acho que isso a maioria já sabe né rs

      bjs flor

      Excluir
  7. Eu não aguento mais esperar... hahahhaa
    Sou fã da série, e to ansiosa para me surpreender, pois me desanimei um pouco com a segunda metade da terceira temporada. Maaas, nem tudo é perfeito né?

    Tá demorando demais pra chegar! rs

    Bjs
    m-demarcela.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amooo por demais essa série, estou louca para que chegue logo outubro para finalmente matar minha saudade !!!!!! :)

    ResponderExcluir
  9. Adorei as curiosidades. Já pensou como deve ter sido. Gravando uma cena, e a swat invadindo, rsrs. Ri muito aqui.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. deve ter sido tenso, ainda bem que não atiraram antes de perguntar né rsrs

      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin