quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Achados no youtube - A Família Addams



Agora cantem comigo \o/

Estranhos e Sombrios, e causam arrepios
Provocam calafrios: é a Familia Addams
A Casa é um museu, de tudo aconteceu
quem viu não se esqueceu: é a Familia Addams
Alucinante, arrepiante, chocante
Parece bruxaria, de noite ou de dia
É nossa alegria: é a Famila Addams

Quem ai já cantou essa música e nunca se cansa??

Bom eu sou uma dessas, amo os Addams, meu seriado favorito rs. Meu amor pela Família Addams começou desde pequena, quando passava os filmes na tv. Mas recentemente achei a tão famosa série em preto e branco, a primeira versão do seriado que foi baseada nos cartoons de Charles Addams, exibida em 1964 à 1966, produzida por David Lery. A série tem 64 episódios divididos em 2 temporadas, eu sempre quis ver e nunca achava, mas achei no nosso útil e amado youtube.  

Em 1998 a série foi refilmada com outro elenco, e foram produzidos três filmes o primeiro em 1991 o segundo em 1993 e o terceiro nomeado como O retorno da Família Addams em 1998. Em 1973 foi criado a versão em desenho animado por Hanna-Barbera , que foi um sucesso na época e por isso também ganhou uma nova versão em 1992. E entre 1989 e 1994 foram criados seis jogos, baseados na Família Addams.

Mas hoje eu quero focar na primeira versão do seriado, a que foi produzida em preto e branco, pois estou caindo de amores por ela rs e claro não podia deixar de mostrar pra vocês né =)


Elenco original:

Carolyn Jones como Mortícia Frump Addams e Ophelia Frump


Foi difícil escolher só uma foto dela, essa mulher é muito diva né gente, e pra mim ela foi a melhor atriz que interpretou a Mortícia comparando com as outras.

John Astin como Gomez Addams


Ele também acho que foi o melhor que interpretou o Gomez.

Lisa Loring como Wandinha


Jackie Coogan como tio Chico


Ted Cassidy como Tropeço


Ken Weathervax como Feioso


Blossom Rock como vovó Addams


Essa sim era assustadora sahushauhsauh

Pra quem ainda não viu ou vou deixar aqui em baixo o primeiro episódio, ai depois é só ir mudando o número do episódio no youtube.



Espero que gostem =)

27 comentários:

  1. Eu já assisti esse seriado, tem um canal que passa mas não lembro o nome. Assistia também A Feiticeira que é muito legal. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A feiticeira não lembro de ter visto mas vou procurar tbm =)
      bjs

      Excluir
  2. AAAAAAAAAAA familia Addams amooooo
    questaoodeopiniao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quando pequena adorava a família Addams, principalmente a mãozinha.

    Beijos | Jéssica Argentino
    Arquivos femininos

    ResponderExcluir
  4. Adoro Família Addams
    marcou mto minha infância!
    Bjo grande e sucesso sempre =D

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  5. Acredita que tinha medo deles quando criança? KK Que bacana seu post :)
    Vou assistir \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs sério flor tadinha rs
      assiste vc vai gostar
      bjs

      Excluir
  6. A família Addams é um clássico, e essa versão postada no seu blog é a clássica das clássicas! Quem nunca assistiu quando era criança n teve infância, bjs

    http://madamelemes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =( então eu não tive
      to vendo agora rsrsrs
      bjs

      Excluir
  7. HAHAHA meninaaa vc acabou de me deixar super viciada... amei demais essa versão, ja amava as outras + claro a original é sempre a original neah e amei conhecê-la :D
    bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi vi o seu blog no da Lu, e vim de fazer uma visita espero vc no meu bjs ♥
    http://drea-amigos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Tenebroso!!Mas nostálgico...Srsr;
    Bom fim de semana Lu.
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs adorei o tenebroso rsrsrs

      bjs linda e bom fim de semana pra vc também

      Excluir
  10. Adorei o post, amo a Família Addams desde bebê.

    http://corujadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Nossa eu assistia demais. Nunca me cansava de assistir.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
  12. Isso me faz lembrar da minha infância, eu ainda assisti só que não com essa versão, mas do que assisti eu gostei muito ! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. na verdade eu sou suspeita pra falar dos addams eu gosto de tudo rs

      bjs

      Excluir
  13. Sou fã da Familia Adams!!!
    Pena q nao passa mais :(
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin