quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Selo The Versatile Blogger Award



Oiie hoje eu vim responder uma Tag com selinho, que fui indicada pelo M de Mineira pela fofa da Karen. Assim vocês vão conhecer mais um pouquinho de mim =)

Então, as regrinhas são:


1 - Escolher 5 blogs com menos de 200 seguidores
2 - Avisar os blogs que você indicar
3 - Escrever 7 coisas que você gosta

As sete coisas que eu gosto:

Gosto de assistir filmes e seriados
Amo muito chocolate
Amo meus cabelos
Sou apaixonada por boa música
Gosto de observar
Gosto muito do meu nome ( pra quem não sabe, meu nome é Edwirges ^^ )
E amo o tempo frio

Os blogs escolhidos foram:

Thagarelando
Kauany Soares
Acid Diary
The Beauty Hospital
Beleza mãe mulher

Agradeço a Karen, por ter me indicado. E espero que vocês tenham gostado =)

20 comentários:

  1. Parabéns,pelo selinho eu quando ganhei o meu eu fiquei toda boba!!bjuss
    http://pntandoasunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucia esse já é o segundo aqui do blog
      bjs

      Excluir
  2. Também amo chocolate <3 *--* dinada fofaaa! Beijos
    http://mdemineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi flor
    parabéns pelo selinho....
    bjo grande e sucesso sempre!

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  4. Também sou do frio, rsrsr Parabéns pelo selinho! Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Oi minha querida, parabéns pelo selinho, amaria ganhar um meu... bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, mas eu te indiquei tbm flor agora é só postar no seu blog linda

      bjs e sucesso

      Excluir
  6. Oi querida, parabens pelo selinho eu adoraria ganhar um ...
    Flor me fala mais sobre a tag?! Sou nova nessas andanças... beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falo sim flor pode deixar que explico direitinho pra vc, mas não tem segredo
      bjs

      Excluir
  7. A Di faz que nem la no post e arruma um cantinho na parede,o que importa e ter a graça das flores na sua casa ...srsr
    decorehouse

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é vou fazer sim Tais to inspirada já
      bjs

      Excluir
  8. Querida ja postei a tag, http://belezamaemulher.blogspot.pt/2013/08/selo-versatile-blogger-award.html , Obrigada por me indicar

    ResponderExcluir
  9. oiii, fico feliz que tenha curtido meu blog, obrigada pela indicação.
    Adorei o teu, seguindo ja.

    bju bju

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pelo selinho *--*
    Bjokkas
    ótimo fim de semana.
    prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin