quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Selinho blog nota 10


Oi meus queridos, eu recebi uma tag com selinho, o SELINHO BLOG NOTA 10 pelo blog M de Mineira, pela linda Karen, ela mesma que criou o selinho e a tag =)

Regrinhas: 
Esse selinho não pode ser repassado ( somente ela que indicará os blogs que ela considera Nota 10 )
Responder as perguntas

PERGUNTAS

1 - Quais são as 5 coisas que você mais gosta em seu quarto?
Minha cama ( sem dúvida )
Meus cobertores ( porque eu sinto muito frio rs )
Minha tv ( gosto de assistir filmes no quarto )
Meu pc ( claro )
Meus livros

2 - Qual sua cor preferida?
Preto =) 

3 - Qual sua comida predileta?
Doces e massas

4 - Tem alguma peça de roupa que goste mais?
Tenho sim, minhas  roupas no estilo mais dark digamos

5 - Você se inspira em algum blog/pessoa em especial?
Não, a loucura é só minha hahahaha

6 - Qual foi o presente mais marcante que você já recebeu?
Putz, essa é difícil de responder, porque considero presentes no geral especiais, e é difícil escolher um só e injusto, pois quem me presenteou, teve todo carinho de escolher e procurar o que me dar.

Karen muito obrigada pelo carinho, fico muito feliz que considere meu blog nota dez linda, espero que goste das resposta.

=)

16 comentários:

  1. Muito legal o selinho, parabéns!
    Já tive um estilo mais "dark" também... volta e meia quando vejo estou novamente toda de preto, hehehe! Um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Fernanda
      hahaha não tem como fugir né

      bjs

      Excluir
  2. Adorei.
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. que legal. Parabens pelo selinho super lindo !

    Seguindo aqui
    MUNDO DE BLOGUEIRA

    super beijo

    ResponderExcluir
  4. Acho que posso dizer que concordo com você nas 6 respostas haha' *---* fico muito feliz que tenha gostado do selinho flor, muito sucesso pra você, sempre! Beeijos :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. =) que bom flor ...eu amei pode acreditar rs

      bjs e sucesso pra vc também

      Excluir
  5. Di parabéns pelo selo, também gosto de doces e massas principalmente pizza, beijos.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pelo selinho Di! Beijos!!!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/08/resultado-do-sorteio-tudo-em-papel-de.html

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo selinho. É muito bom qdo nossos esforços são reconhecidos e recompensados. Bjinho Gi www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom mesmo Gisele, ainda mais quanto há muitas opções como aqui

      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin