sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Resenha - Renovare Accolade Avon Care


Faz tempo que não coloco nenhuma dica de beleza aqui, né meninas, então hoje é o dia =)

Há algumas semanas atrás fez muito frio aqui em São Paulo, e eu achei esse creme aqui que havia comprado de uma revendedora, que faz administração comigo, acho que comprei no começo do ano e esqueci de usar.

O creme que estou falando é o Renovare Accolade da Avon, acho que muitos de vocês conhecem, mas eu nunca tinha usado, comprei pra experimentar porque uma amiga disse que ele era muito bom e o preço é bem em conta, eu sou dessas que acha que o barato pode sair caro, mas mesmo assim resolvi testar mesmo porque ele diz ter colágeno e elastina então mal não ia fazer né rs




O que comprei é o diurno, porque ele possui filtro solar.

 


O que a empresa diz sobre o produto: 


Formulado com colágeno e elastina, que ajuda a manter a firmeza e elasticidade da pele, além de ajudar a reduzir a aparência de linhas finas de expressão. Possui filtro solar. Ideal para o uso diário. 100g



O que eu achei:

Achei a textura boa, quando você passa ele seca rapidinho, ou seja não deixa a pele oleosa, o cheiro dele é bom, eu achei que ele hidratou, deixou meu rosto macio, mas nada de milagres, acho que não senti muita diferença em mim, porque eu já tenho costume de sempre passar hidratante no rosto, e como disse em outro post eu comecei a usar a linha renew rejuvenate, ( falando nisso acho que a avon não tem mais a linha rejuvenate ). Mas vou continuar usando o Renovare Accolade sim, porque acredito que ele serve pra prevenir mesmo, então eu aprovo e indico sim esse creme.

Eu recomendaria: SIM 

Compraria de novo: SIM 


Mais informações visite o site: Avon
* Esse post não é publieditorial e o produto foi comprado por mim


19 comentários:

  1. Oi Flor! eu tenho o da noite, mas comprei ele na bisnaguinha bem pequena! e tmbm gostei!!!

    A rejuvenate foi mudada para a nova, que eu adorei, as da embalagem rosa!!

    Bjookas

    www.mayrinhafogaca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu levei um susto porque me dei tão bem com a linha rejuvenate, logo pensei agora que descobri o ouro ele acaba shaushasuhua tomara que seja o mesmo produto ou melhor =)

      bjs Mayra

      Excluir
  2. Eu gosto e uso muito aquele especial para área dos olhos, sabe? Esse eu nunca provei. Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu estou precisando comprar esse para os olhos tbm

      bjs Ro

      Excluir
  3. Achei bem interessante, nunca usei

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele não faz milagres Laysa mas hidrata bastante viu

      bjs

      Excluir
  4. Tentei usar esse creme, mas me deu alergia aí parei de usar.
    Bom fds!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Lulu que chato, porque ele é muito bom

      Excluir
  5. Boa tarde!!! Já usei há algum tempo, e adoro. Aproveito para convidá-la a participar do sorteio em parceria com o Blog Reginaldo Silva. Te espero lá!!!

    Beijos e SUCESSO!!!

    http://www.lucyemascarenhas.com/2013/08/sorteio-livro-alice-salazar-cd-jorge.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcie querida vou dar uma olhada flor

      bjs

      Excluir
  6. Eu adoro esse creme tenho o do dia e o da noite e acho muito bom ele é bem hidratante...bjs
    http://cositasfemininas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom flor o da noite como disse ainda não usei

      bjs

      Excluir
  7. Oi, eu tenho esse creme que comprei há um tempinho já, e qdo engravidei não usei mais, agora que minha filha nasceu e estou amamentando, gostaria de saber se posso usá-lo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Diana, flor infelizmente não vou poder te responder pois não sou consultora, só usuária mesmo, mas olha procurei o numero da avon, liga lá e explica pra eles porque como você esta amamentando eu não sei se tem algum problema liga nesse número flor 0800 708 28 66 eles vão poder te orientar

      bjs

      Excluir
  8. Ja vi minha mãe utilizar esse creme e ela gosta bastante, quem sabe não é minha vez de experimentar ne?? rs bjos Di
    www.franparadise.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. First of all I would like to say fantastic blog!
    I haad a quick question in which I'd like to ask if you do not
    mind. I was curious to know how yyou center yourself and clear
    your thoughts before writing. I have had difficulty clearing
    my thoughts in getting my thoughts out there. I truly do take
    pleasure in writig however it just seems like
    tthe first 10 to 15 minutes are usually wasted just trying to figure out how to
    begin. Any recommendatikns or tips? Many thanks!

    Heere is my site: zenonia 5 guide

    ResponderExcluir
  10. Oii eu queria saber se criança de 11 anos pode usar

    ResponderExcluir
  11. Amei as suas dicas! Eu estou usando, minha pele ta super hidratada e parece q ta clareando. Beijos e obrigada.

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin