quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Produtos recebidos - Neorly



E olha o que chegou pra mim \o/



Lembram que nesspost eu contei pra vocês, sobre a parceria que tinha feito com a Neorly. Então eu recebi esses produtos deles, vieram todos em perfeito estado, e eu nem sabia que chegaria tão rápido, e olha quantos produtos, hein meninas de enlouquecer né rsrsrs.

Como disse a vocês os produtos da Neorly são voltados aos cuidados do corpo e dos cabelos, incluindo a linha completa de depilatórios que é sucesso no mercado.



Eu acabei de receber então não tive tempo de testá-los e dizer pra vocês o que achei dos produtos, mas confio na marca, ( afinal não faço parcerias com empresas de produtos duvidosos ) e sei que provavelmente vou gostar e conforme for testando, venho dizer o que achei pra vocês, mas pra vocês não morrerem de curiosidade vou colocar a descrição dos produtos para vocês terem uma idéia =)

GEL PÓS-DEPILAÇÃO 



O GEL PÓS-DEPILAÇÃO POSSUI FÓRMULA ESPECIAL CONTENDO EXTRATO GLICÓLICO DE CALÊNDULA, QUE PROPORCIONA UMA AÇÃO ANTISSÉPTICA E REFRESCANTE, PREVENINDO IRRITAÇÕES CAUSADAS PELA DEPILAÇÃO. POR ISSO, SEU USO É INDICADO APÓS QUALQUER TIPO DE DEPILAÇÃO.

GEL REDUTOR CORPORAL



O GEL REDUTOR CORPORAL UNE OS PRINCÍPIOS ATIVOS NATURAIS DO EXTRATO DE ALGAS COM AS MAIS AVANÇADAS TÉCNICAS DESENVOLVIDAS. A AÇÃO DO PRODUTO AJUDA A TRATAR A PELE, MANTENDO-A COM UM ASPECTO LISO, FIRME E SAUDÁVEL. INDICADO NO TRATAMENTO CORPORAL FAVORECE A DISSOLUÇÃO DA GORDURA, A CIRCULAÇÃO E A ELIMINAÇÃO DE LÍQUIDOS RETIDOS. O GEL REDUTOR ATIVA A CIRCULAÇÃO SANGUÍNEA ATENUANDO AS DORES E O CANSAÇO DAS PERNAS. É FÁCIL DE ESPALHAR, POSSUI RÁPIDA ABSORÇÃO E UMA AGRADÁVEL FRAGÂNCIA.

CREME DEPILATÓRIO CORPORAL ESSÊNCIA DE ROSAS


O CREME DEPILATÓRIO CORPORAL ESSÊNCIA DE ROSAS, ELIMINA OS PELOS INDESEJÁVEIS DE MANEIRA FÁCIL, RÁPIDA E INDOLOR. SEU PRINCÍPIO ATIVO PROMOVE QUIMICAMENTE A RUPTURA E A QUEDA DOS PELOS, GARANTINDO UMA DEPILAÇÃO EFICAZ EM POUCOS MINUTOS. O PRODUTO É CLINICAMENTE TESTADO, E RECOMENDADO ESPECIALMENTE PARA A REMOÇÃO DOS PELOS DAS PERNAS, AXILAS E VIRILHA.

CERA ROLL-ON NATURAL COM ESSÊNCIA DE MEL


A CERA ROLL-ON NATURAL COM ESSÊNCIA DE MEL, PROPORCIONA UMA DEPILAÇÃO SUAVE, SEM AGREDIR A PELE. ANTIALÉRGICA E TOTALMENTE REMOVÍVEL COM ÁGUA, REQUER MENOR TEMPO DE AQUECIMENTO NO APARELHO DO QUE A CERA ROLL-ON CONVENCIONAL. SUA EMBALAGEM CONTÉM 140g, 40% A MAIS DO QUE AS CERAS ROLL-ON CONVENCIONAIS.

GEL ESFOLIANTE PARA PELOS ENCRAVADOS


O PRIMEIRO PASSO PARA SE LIVRAR DOS PELOS ENCRAVADOS É A ESFOLIAÇÃO. O GEL ESFOLIANTE PARA PELOS ENCRAVADOS PROMOVE UMA ESFOLIAÇÃO EFICAZ, EVITANDO QUE OS PELOS ENCRAVEM. SUAS MICROESFERAS ELIMINAM AS CÉLULAS MORTAS, AO MESMO TEMPO QUE LIMPAM E AMACIAM A PELE.

CREME DEPILATÓRIO FACIAL ALOE VERA ( Vem uma espátula junto ^^ )



O CREME DEPILATÓRIO FACIAL ALOE VERA É HIPOALERGÊNICO, E FOI DESENVOLVIDO COM FÓRMULA ESPECIAL CONTENDO ÓLEO DE AMÊNDOAS E VITAMINA A. O CREME PROPORCIONA UMA DEPILAÇÃO EFICAZ E COM BAIXO POTENCIAL ALÉRGICO, SE COMPARADO COM PRODUTOS DO MESMO TIPO. CLINICAMENTE TESTADO E APROVADO POR DERMATOLOGISTAS, É INDICADO PARA PELES QUE APRESENTAM HISTÓRICO DE SENSIBILIDADE A PRODUTOS QUÍMICOS. O CREME GARANTE UMA DEPILAÇÃO RÁPIDA, EFICAZ E SEM DOR, QUE HIDRATA E PROTEGE A PELE DO ROSTO.

É isso meninas como disse conforme eu for usando, eu venho contar mais pra vocês sobre os produtos =) 

Para conhecer mais os produtos Neorly, acesse o site: www.neorly.com.br  e para se manter informado sobre os produtos curta a Fanpage NeorlyFacebook Neorly




Espero que tenham gostado meninas, eu adorei, logo farei resenha pra vocês  =)

Beijos =)

25 comentários:

  1. Que legal tudo isso , ainda não conhecia a marca .. :)

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal os produtos né Lathila,

      bjs

      Excluir
  2. perfeito pra mim , tenho muitos pelos encravados :/
    otima resenha
    Seguindo o aqui flor , caso goste siga também Tagarelice

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz em ter ajudado flor, vou testar os produtos e logo posto aqui o meu parecer, mas todas que vi que usaram esses produtos amaram

      bjs

      Excluir
  3. Eu uso o verdinho redutor, e realmente funciona ! Super Aprovado o meu está no final ja esta até na hora de comprar outro.

    Seguindo e tb ja curti a fan page!

    Quer ganhar um Kit de pincéis, mais uma paleta de 90 cores ?
    Basta Preencher o formulário no blog, e seguir as regrinhas é super fácil e rápido. http://www.lindamenteloira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que legal linda, muito obrigada por comentar pois assim temos mais de uma opinião sobre os produtos aqui =)

      obrigada flor

      bjs

      Excluir
  4. Parabéns pelos mimos são lindos é o consumo de toda a mulher, Di passando pra te desejar uma ótima quinta-feira beijos.
    Blog:Lucimar Estrela da Manhã

    Grupo:Divulgue seu blog no Facebook

    Fan Page

    Me encontre no Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lucimar =)
      òtimo dia pra vc também
      bjs

      Excluir
  5. Di, faz uma resenha da cera em roll on? Será que dá para usar na sobrancelha? Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faço sim Ro, mas acho que não da pra usar na sobrancelha não flor pois ele é grande, ele é indicado para pernas, braços, axilas e virilhas

      bjs linda

      Excluir
  6. Adorei seu blog, parabéns pela parceria!
    Seguindo e curtindo a page, retribui?
    Beijos;*
    http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que legal Di!
    Parabéns pela parceria. Os produtos parecem ótimos.
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lulu, são sim, flor eu estou adorando
      bjs

      Excluir
  8. Oi boneca tudo bem !!

    Parabens pela parceria **
    os produtos parecem ser otimos !!

    Ja to seguindo viu
    Se quiser me fazer uma visitinha la no meu cantinho
    será muito bem vinda ^^
    Beijinhos

    girlsinmakeup.blogspot.com

    Meu canal no youtube :
    http://www.youtube.com/user/LalaInMakeup

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lala obrigada flor, eu estou adorando

      bjs

      Excluir
  9. Oi Di Melo, retribuindo sua visita e seu carinho,
    que legal, parabéns pela parceria e a resenha,
    os produtos parecem ser ótimos, nunca tinha ouvido falar,
    mais nesse ramo de cosméticos hoje temos tantas opções
    que enlouquecemos com tanta novidade!, Bjkas volte sempre!

    Elisa Mariana
    http://www.universofemininocomelisa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa nem me fala Elisa e as vezes as marcas que ainda não são muito conhecidas que esta o tesouro né rsrs

      bjs e obrigada =)

      Excluir
  10. Não conhecia seu blog ainda, mas adorei. Visite o meu blog também. http://femininetaste.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Jé

      fico feliz que tenha gostado
      bjs

      Excluir
  11. Adorei o blog, as dicas... TUDO!!
    Estreei o meu hoje, com sorteio!! Se quiser dar uma passadinha!!

    www.hipsterland.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que tenha gostado, vou sim pode deixar

      bjs

      Excluir
  12. Olha que chiqueeeee, parecem bons hein? :)
    Beijos Di

    ResponderExcluir
  13. Bom, dos produtos que eu testei, eu gostei bastante. E você, já resenhou todos? Está gostando?


    http://www.meumundofashion.com.br/

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin