quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Produtos recebidos - Essência Di Fiori

Oi pessoal, tudo bem com vocês, espero que sim =)
Hoje eu vim mostrar pra vocês os produtos que recebi da parceria com a Essência Di Fiori \o/


Recebi dois produtos deles,os produtos chegaram em perfeito estado, tudo com muito carinho. Esses eu também acabei de receber então também não tive tempo de testá-los direito e dizer pra vocês o que achei dos produtos, mas logo venho contar pra vocês o que estou achando, mas como eu sou muito legal hahaha. Pra vocês não morrerem de curiosidade vou colocar a descrição dos produtos para vocês terem uma idéia  =)
Emulsão Facial FPS 30 


Proteção solar facial Oil Free com tratamento exclusivo à base de Resveratrol e filtros solares de última geração.


Oferece alta proteção contra radiações solares UVB e UVA e ajuda a prevenir os riscos de câncer de pele e o envelhecimento cutâneo, provocados pelo sol. Possui textura leve, não oleosa, e efeito antibrilho, ajudando a controlar a oleosidade da pele. Previne radicais livres, hidrata, protege e oferece segurança para todos os tipos de pele. Este produto não contém PABA, oxibenzona, parabenos, corantes, óleo mineral e propilenoglicol.


Eu estou louca pra testar essa Emulsão Facial FPS 30, como eu sou bem branquinha não posso ficar sem protetor né, pelo o que vi ele parece ser ótimo e tem um cheirinho bem gostoso.




Sabonete Esfoliante Facial 

,


A base de finas partículas de semente de uva moída, pode ser usado por todos os tipos de pele, esfoliando sem agressão. Age removendo células mortas e impurezas, de forma muito suave. Deixa a pele macia e com textura uniforme.

Claro que eu já abri os dois e dei uma olhada né, esse Sabonete Esfoliante Facial tem cheiro que é uma delicia, na verdade não me aguentei rs e já usei ele uma vez, e nossa amei, mas depois que usar mais vezes, conto com detalhes em uma resenha só pra ele e também claro logo farei a resenha da Emulsão Facial =)

Eu amei os produtos que recebi da  Essência Di Fiori, quero agradecer a  Essência Di Fiori, os produtos como disse chegaram em perfeito estado, e eles são muito atenciosos  e isso é muito importante né =)

Para mais informações sobre a Essência Di Fiori acesse:


Curta a Fanpage da Essência Di Fiori pra ficar sempre atualizado sobre as novidades da marca

18 comentários:

  1. Chegaram hj os meus!
    Parabéns pela parceria
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Ain eu ameii esses , tbm recebi dois e são mt bons!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são ótimos né Lathila, eu estou adorando

      bjs

      Excluir
  3. Parabéns pela parceria os produtos parecem ser de otima qualidade embora seja a 1º vez que ouvi falar da marca http://quaseparasempr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos Elisian, eu estou apaixonada por eles, entra no site para mais informações sobre os produtos deles, pelo o que vi todos que usam se apaixonam pelos produtos deles, você vai gostar =)

      bjs

      Excluir
  4. Parabéns, já tive a oportunidade de testar algumas coisas da marca e adoreei :)
    Já estou seguindo seu blog, se puder me segue de volta http://www.blzalternativa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, são produtos maravilhosos né Rita

      bjs

      Excluir
  5. Muito legal, adorei os produtinhos *-*
    beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela parceria, espero resenha.
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada flor, pode deixar que logo farei a resenha viu

      bjs

      Excluir
  7. Esses produtos devem ser ótimos. Parabéns pela parceria.
    Big Beijos
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Oi Di! Te indicamos no nosso blog em comemoração ao Blog Day... Vem ver! :)--> http://www.aciddiary.com/?p=1010
    Beijinhos
    Daphne e Michele

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *-* Vou sim meninas, pode deixar obrigada amores

      bjs

      Excluir
  9. Bem eu não conheço a marca. Mas vou esperar ansiosa pelas resenhas. Pois parecem ser muito bons. Bjinho Gi www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entra no site Gisele pra conhecer melhor

      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin