sexta-feira, 16 de agosto de 2013

O Fantasma da Ópera


SEM SPOILER

Acho que esse filme a maioria de vocês já viram, mas mesmo assim tinha que vir falar dele =)

  

Ah o que falar sobre O Fantasma da ópera?

Que é um filme lindo, perfeito, maravilhoso e ah meu preferido =)

Esse esta no topo da lista dos meus filmes preferidos, é perfeito pra quem gosta de música ( como eu ), é romântico envolvente com um tom sombrio fascinante <3



Sinopse:

La Carlotta (Minnie Driver) é a diva de uma conceituada companhia teatral, que é responsável pelas óp
eras realizadas em um imponente teatro. Temperamental, La Carlotta se irrita pela ausência de um solo na nova produção da companhia e decide abandonar os ensaios. Com a estréia marcada para o mesmo dia, os novos donos do teatro não têm outra alternativa senão aceitar a sugestão de Madame Giry (Miranda Richardson) e escalar em seu lugar a jovem Christine Daae (Emmy Rossum), que fazia parte do coral. Christine faz sucesso em sua estréia, chamando a atenção do Visconde de Chagny (Patrick Wilson), o novo patrocinador da companhia. O Visconde e Christine se conheceram ainda crianças, mas ele apenas a reconhece na encenação da ópera. Porém o que nem ele nem ninguém da companhia, com exceção de Madame Giry, sabem é que Christine tem um tutor misterioso, que acompanha nas sombras tudo o que acontece no teatro: o Fantasma da Ópera (Gérard Butler).

 

Esse filme é ótimo, mas eu também mudaria o final, mas não vou entrar em detalhes rs

                 

Trailer



Todas as músicas do filme foram compostas por Andrew Lloyd Webber, Charles Hart e Richard Stilgoe, exceto a The Phantom of the opera que teve colaboração de Mike Batt, e são cantadas pelos atores, a única atriz que não canta é a Minnie Driver que interpreta a Carlota, quem canta no lugar dela é a Margaret Preece que é professora de canto, a única música que Minnie Driver canta é a dos créditos finais Learn to be lonely


Ficha técnica:

Nome: O Fantasma da Ópera
Nome Original: Andrew Lloyd Webber's The Phantom of the Opera
Origem: Inglaterra
Ano de produção: 2004
Gênero: Musical, Romance
Duração: 143 min
Classificação: 14 anos
Direção: Joel Schumacher
Elenco: Patrick Wilson, Miranda Richardson, Minnie Driver, Gerard Butler, Emmy Rossum


15 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Fiz um post e cito seu blog!!! Confere ai:
    http://acessoriopheeno.blogspot.com.br/2013/08/posts-da-semana-1608.html

    =)***
    Ana
    Acessório Pheeno

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aih que linda obrigada vou correndo conferir \\o

      =)

      bjs

      Excluir
  2. É uma vergonha dizer, mas nunca vi esse filme. E eu adoro musicais, de Hair à Moulan... Adoro esse tió de atmosfera também, estilo Anne Rice, pelo que me lembrou... acho que vou gostar :D

    Grande beijo!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/08/quem-trai-mais-o-homem-ou-mulher.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. você vai amar flor eu acho rs

      é meu preferido
      bjs

      Excluir
  3. Eu tenho esse filme original! Sou apaixonada por ele, muitoo lindo! :D
    Adorei o blog, lindo! Já estou seguindo!
    Desejo muito sucesso! Beijos :)

    Conheça o meu blog: Você Divando

    ResponderExcluir
  4. Oie..esse filme ainda não vi não.... mas fiquei com agua na boca pra ver...rsrsrs...obrigada pela visita...to retribuindo..Bjus!!!
    http://www.mulherquesabe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Já vi algumas versões de O fantasma da ópera, mas essa não vi ainda. Boa dica.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ruby assiste esse acho que vai gostar
      bjs

      Excluir
  6. É um verdadeiro clássico! Vou ver esse!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. assiste sim flor eu já vi só 1654543631546 de vezes hahaha

      bjs

      Excluir
  7. meu filme favorito!! INCRÍVEL, INCRÍVEL E INCRIVEL!!!!!
    http://rendapretakmm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa história!!
    Já assistai de tudo que é jeito kkkk
    Bjs
    Mari
    http://umasombrademulher.wordpress.com

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin