sábado, 31 de agosto de 2013

Mousse de Manga

Foto: 1001receitasfaceis.net
Ingredientes:

1 lata de polpa de manga com 850g
1 lata de leite condensado
4 iogurtes naturais
3 folhas de gelatina incolor dissolvidas num 1,5 dl água quente

Preparação:

Junte a polpa de manga, o leite condensado e os iogurtes naturais e bata.
À parte dissolva as folhas de gelatina num 1,5dl água quente e incorpore na polpa de manga.
Leve ao frigorifico até ficar fresquinho e se gostar decore com fatias de manga fresca.

20 comentários:

  1. eu já fiz é uma delicia
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa que delicia, nunca fiz mousse de manga e achei a receita fácil então vou tentar fazer tb.

    Bjs..Janini

    ResponderExcluir
  3. Que delicia genteee. *-*
    Beijos amada.
    www.femininetaste.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adoro mousse, e de manga então... Beijos e ótima semana!

    http://www.lucyemascarenhas.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs ótima semana pra vc também Lucye

      bjs

      Excluir
  5. Nossa me deu agua na boca kkk,lindo d+ teu blog,ja estou te seguindo.bjss te esperando la no meu tmbm. http://cidaschilling1.blogspot.ch/

    ResponderExcluir
  6. Hmmm, parece muito bom e a receita á fácil... gostei :)
    Boa semana, um abraço!
    http://duasepocas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ai que delicia!!!!!
    Meu Deus, parece delicioso!
    E super simples de fazer, eu que ñ tenho talento nenhum p cozinha...vou tentar fazer!!!! Hehehehe

    Beijos
    http://pinkcupcakecris.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. faz sim Cristiane depois conta se gostou
      bjs

      Excluir
  8. Deve ser uma delícia. E como é fácil da pra fazer. O difícil é parar de comer rsrsr .Bjinho Gisele www.lojinhamimorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade flor principalmente pra quem adora fruta
      rs

      bjs

      Excluir
  9. Já provei mousse de maracujá, chocolate, morango entre outros, mas nunca mousse de manga. Di Mello, para de ficar aguçando meu vicio por doces, viu! Nossa tá com uma cara tão boa, hummm.

    Xoxo! :) ** ❤
    Meu Mundo Fashion | Sorteio 5 livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs é sempre bom experimentar coisas novas né flor
      bjs

      Excluir
  10. Não sou muito fã de manga, mas creio que deva ser muito bom :)

    ResponderExcluir
  11. Nossa, deu água na boca! Me fez lembrar que faz tempo que não como manga! haha
    Beeijos

    http://coisasdejessicaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin