sábado, 10 de agosto de 2013

Entrevista com Rah Saldanha

Amores preciso primeiro dizer que estou muito feliz, a corajosa aqui, solicitou uma entrevista com a linda da Rah Saldanha e acreditem ela aceitou \o/ 

Agora imagina minha felicidade =D

Não espera, deixa eu ajudar vocês a imaginarem. 


Enviei a ela as perguntas e ela respondeu em forma de vídeo, pois bem eu sou de SP e ela é do sul, então essa foi a maneira que encontramos.

Porque eu quis entrevistar a Rah Saldanha?

Porque me identifico com ela, temos a mesma idade e mesmos projetos, ( eu acho ) ela é super simpática, sincera, determinada e humilde, além de ser super atenciosa.

Fiz uma entrevista rápida, apenas 5 perguntas, algumas quem já acompanha o canal dela já sabe a resposta, mas pra quem não sabe é uma oportunidade de conhecer melhor a Rah.



A entrevista 



As perguntas:

1 - O que te fez gravar videos para o youtube, o que a encorajou?

2 - Como você foi vista pelos seus amigos pessoais e familiares no começo ?

3 - O que mudou na sua vida, após seus videos fazerem esse sucesso que faz hoje?

4 - Você costuma dizer que tem o espirito empreendedor, você sempre foi assim, ou isso foi com o tempo?

5- Todos estão ansiosos pelo blog, qual é o seus planos para o blog, já tem a data prevista ?

Fique a vontade depois de responder e dizer o que quiser, a mais sobre o seu trabalho, blog e o que quiser =)

Pra quem não conhece o canal da Rah, e quiser conhecer mais é só acessar:


Youtube da Rah Saldanha

É isso pessoal espero que vocês tenham gostado, eu amei fazer essa entrevista com ela, ela foi super atenciosa, uma fofa, foi bem legal =)

6 comentários:

  1. Que legal Di, pelo vídeo ela parece ser um amor mesmo! Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/08/8-motivos-para-apostar-nos-livros.html

    ResponderExcluir
  2. Adorei a entrevista, ela é super fofa e simpatica..

    Tem sorteio internacional rolando no blog com 3 vencedoras e NAKED2, EGG PORE, E KIT COM 12 PINCEIS de premio, se puder dá uma conferida? beijoss

    http://www.fernandacalheiros.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou Fernanda

      bjs e vou conferir =)

      Excluir
  3. Poxa muito legal Di... Parabéns pela iniciativa! Ela é um doce mesmo!

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin