quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Achados no Youtube - Dicas para conservar alimentos por mais tempo por Flávia Ferrari


Sabe aquela hora em que você tem que aprender as coisas na marra ou melhor na prática então estou nesse momento, na verdade já deveria ter passado desta fase de descobrir coisas sobre como cuidar das coisas de casa, mas sabe como é né trabalhar, estudar e manter uma casa não é tão simples assim, parece que o tempo voa, e a gente acaba dando aquele jeitinho.

Hoje eu separei esse vídeo da Flavia Ferrari, ela tem um blog chamado 
Decora casas  e faz participações no programa dia a dia, quando vi achei interessante compartilhar com vocês, porque para novas casadas ou não, são dicas úteis rs embora seja tão simples, sabe aquelas dicas que passam por gerações são tipo essas.

Dicas para conservar alimentos por mais tempo


No blog e canal dela além dessa tem várias outras dicas sobre cuidados do lar.

Lembrando que desde o último achados no youtube, decidi postar somente um vídeo, para não ficar cansativo pra vocês =) e só pra reforçar eu não tenho parceria com nenhum desses blogs, canais que escolho os vídeos, tanto que o último foi de um menino chinês que toca piano, eu só quero compartilhar o que acho legal com vocês =)

6 comentários:

  1. Respostas
    1. é verdade Lucimar, por isso que quis fazer o blog sabia, compartilhar o conhecimento faz muito bem.

      bjs

      Excluir
  2. Adorei o vídeo, o Víctor adora abacate, mas só come metade, né. A dica da banana também nem imaginava. Agora a do açúcar foi a melhor, vou fazer certo! Beijos!

    Lembrando que tem sorteio no blog: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/08/sorteio-cheirinho-de-bebe.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rs que bom que ajudei Ro, a da banana eu não sabia também esse vídeo me ajudou muito

      bjs linda vou conferir o sorteio pode deixar

      Excluir
  3. Olha, eu ainda estou solteira, mas nada me impede de aprender bastante com esses videos. Devo confessar que sou péssima com qualquer coisa relacionada a cozinha, comida e tals.

    http://www.meumundofashion.com.br/

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin