quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Achados no Youtube - Tsung Tsung Amazing Piano Prodigy Grade5 Piano

No achados no youtube de hoje eu separei um vídeo apenas e a partir de agora será sempre um vídeo, pra não ficar muito cansativo pra vocês =)

O vídeo que escolhi é muito fofo de um garoto considerado um prodígio no piano.


Muito lindinho <3 

Pelo que pesquisei esse é o Tsung Tsung / Andy Lee um garotinho chinês que na época desde vídeo tinha apenas 5 anos. Ele começou a tocar desde os 3 aninhos, e a partir desde vídeo começou a fazer um grande sucesso, não era para menos, né não tem como ver esse vídeo e não se apaixonar =) se eu não estiver enganada agora ele esta com 7 anos.

Ele toca de forma tão natural, sentindo a música, muito lindo, eu amei =) 

Por isso separei  pra compartilhar com vocês.


Foto: facebook.com/TsungTsungHK
Ele tem uma fanpage, pra quem quiser conferir é só clicar 

10 comentários:

  1. Morri, sabe que criança mexe comigo, né. Um gênio. Eu não acho que é só estudo, acredito que tem que ter um dom, música é muito subjetiva e pede alguém que tenha vindo com este dom, para demonstrá-lo desde tão cedo! Lindo mesmo!

    Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu digo o mesmo Ro acho que tem que ter um certo dom mesmo, e se você perceber quem tem dom pra música tem dom pra arte em geral flor

      bjs

      Excluir
  2. Ainw ataque de fofura *---*
    Muito lindãooooo.
    Amei o vídeo, bjus.
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada Pri, ele é muito fofo mesmo né

      bjs

      Excluir
  3. Respostas
    1. eu também jéssica, como pode ter tanto talento sendo tão novinho né

      bjs

      Excluir
  4. Que lindo.
    estou lhe seguindo flor,seu blog
    e lindo sucesso.
    se poder siga me de volta.
    http://unhasdabruninha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Esse menino é um talento!
    Tenha um ótimo dia!
    Big Beijos
    Lulu on the sky
    http://luluonthesky.blogspot.com

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin