terça-feira, 6 de agosto de 2013

Achados no Youtube -Receita de Pão de mel por Renata Faez, Como secar o cabelo cacheado sem difusor por Fernanda e Dia dos namorados - DIY por Fernanda Banderó


Demorei mas cheguei com o post hahaha 
Hoje venho mostrar mais três achados no youtube \o/ 

O primeiro é de uma lindinha que têm um blog de receitas e faz vídeos bem explicadinhos no youtube. Eu que tô aprendendo e amo comer doce adorei claro =)
Este vídeo é da 
Renata Faez, que é formada em gastronomia ela resolveu montar o blog depois que teve uma filha, pelo que entendi. O blog dela é o Confeitando com carinho.

Receita de Pão de mel



Gente eu achei muito fácil as receitas dela, não só essa mas também outras que vi, que eu pensava que era um "parto" fazer, mas é porque ela explica muito bem. 

O segundo vídeo é um achado daqueles, pelo menos pra mim. Como já disse antes aqui no blog, eu tenho cabelo cacheado e eu sempre deixei meu cabelo secar naturalmente, porque com o secador ficava horrível, daí resolvi comprar um difusor, mas antes fui pesquisar né, como que era, se funcionava mesmo e achei esse vídeo abaixo, o meu cabelo é parecido com o dela, só que bem maior, então resolvi testar, e não é que funcionou \o/
Claro que secando naturalmente fica melhor, mas não é pra todo lugar que dá pra ir com o cabelo úmido né além de não fazer muito bem. Bom no final das contas não comprei o difusor rsrs

Como secar o cabelo cacheado sem difusor


Este vídeo é da Fernanda , do blog Cantinho da Nanda, ela se diz apaixonada por assuntos capilares, principalmente quando beneficiam os cachos e crespos e que criou o blog com intenção de dividir e trocar ideias sobre os assuntos que gosta. Quem tem cachos vai adorar o canal dela, ela dá várias dicas sobre cabelo =)

E o terceiro é da Fernanda Banderó  é um DIY que eu achei muito fofo, além da Fernanda também ser uma fofa, ela fez esse vídeo na época dos dias dos namorados, como dica de presente. Ela explica direitinho também =)


Faça você mesma - Dia dos namorados - DIY por Fernanda Banderó



Eu achei bem bacana a idéia. Mas sim, eu sou do tipo que pensa que presente tem que ser comprado e quanto maior o valor, maior a demonstração de amor hahaha, não, não sou interesseira, mas na infância assisti muitos contos de fadas, então culpem os príncipes encantados com os seus anéis de brilhantes não eu =)

Mas acho bem legal um presente com o DIY, por que assim além de tudo a pessoa reservou um tempo pra fazer algo especial e único pra mim ( Olha que fofo ). Como a Fernanda Banderó disse, sempre que a pessoa ver o presente ela vai saber o carinho que você teve em fazer aquele DIY pra ele/ela.  


Hoje o achados foi uma fofura ao meu ver, as três são uns amores, dá pra perceber nos vídeos.

Então é isso espero que vocês tenham gostado, como disse no outro post de achados eu não tenho parceria com nenhum desses blogs, mas meu blog foi feito pra compartilhar coisas que eu gosto com vocês, então não poderia deixar de compartilhar né 

bjs 

18 comentários:

  1. Adorei todos os vídeos *--*
    Bjus querida.
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oootimos videos

    teem post novo no #blog: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/08/desire-dolce-lanca-novo-perfume.html

    #perfume #DG

    ResponderExcluir
  3. adorei ! dicas interessante !
    estou seguindo da uma passadinha no meu se gostar segue de volta ? um super beijo :**

    http://andressa-mont.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom q gostou Andressa
      vou ir conhecer o seu sim viu
      bjs

      Excluir
  4. NOSSA QUE LEGAL;BJOOS BOM DIA DI
    decorehouse

    ResponderExcluir
  5. Como cacheada entendo bem o que passamos com os cabelos molhados, rsrsrsrs
    Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei os vídeos, e que cabelo cacheado lindo!
    Beijos!

    Quer um layout ou banner? Visite meu portfólio:
    http://lmcsportfolio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. deve ser ótimo o pão de mel
    te espero no meu blog
    www.portaldebeleza.com

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin