sexta-feira, 19 de julho de 2013

Sapatos que toda mulher deveria ter - Escolhido da semana - Rasteirinha

Mais um dia de Sapatos \o/

Só para lembrar, a partir deste post, fiz uma lista com os sapatos que toda mulher deveria ter e uma vez por semana venho falar de um por um pra vocês =) E agora chegamos ao final dessa lista.

E o último da lista acho até que vocês sabem qual é, as Rasteirinhas
Rasteirinhas é um item muito necessário, tem diversos modelos e cores e sem salto.

Alguns modelos:










Bom é isso meninas espero que vocês tenham gostado =)

10 comentários:

  1. Amei a dica !!!!!
    Eu amo rasteirinhas...nao vivo sem no verão.
    Bjos e sucesso sempre.

    www.docemagiafeminina.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa quem não gosta de uma rasteirinha né...super confortável..eu amo!!!..bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é verdade e no verão é uma maravilha né

      bjs

      Excluir
  3. Não vivo sem também, essa em tom cobre trançada foi a que eu mais gostei :D

    Beijos

    Fiz a Tag Di, espia lá: http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/2013/07/tag-das-7-coisas.html#comment-form

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. è linda né

      estou indo agora conferir ( super curiosa rsr )

      bjs

      Excluir
  4. São a minha cara, acho rasteirinha ótima pra usar com uma calça e uma camisa simples sabe?! coisa do dia-a-dia mesmo.

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Di, boa noite! Te vi no blog da Sol e cá estou para conhecer você e seu encanto de blog.Adorei o post, porque amo as rasteirinhas, eita coisinha pratica, as que eu mais gostei foram as 4 e 8 são lindíssimas.
    Beijos com carinho e tenha um doce final de semana.
    Marilene
    >Marilene folhas flores e sutilezas</

    ResponderExcluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin