sexta-feira, 12 de julho de 2013

Sapatos que toda mulher deveria ter - Escolhido da semana Botas


Mais um dia de Sapatos \o/

Só para lembrar, a partir deste post, fiz uma lista com os sapatos que toda mulher deveria ter e uma vez por semana venho falar de um por um pra vocês =)

O próximo da lista: Botas

Botas seja cano curto ou longo é um item muito necessário, tem diversos modelos, saltos e cores. 


Alguns modelos

Ankle Boots




Lita



Coturno ( sim eu acho lindo coturnos =D )




Montaria ( esse modelo eu não gosto, porque eu sou baixinha, tenho só 1,60, então não acho que fica legal em mim, mas é ótimo pra quem é alta )



Cano longo e salto alto ( essencial ter uma  rs )



Meninas já está quase no final da lista, só falta mais um calçado, espero que vocês tenham gostado, semana que vem eu coloco o último da lista =)

20 comentários:

  1. E abandonei todas as botas de salto alto, cansei de sair a noite e ficar sentada, definitivamente não nasci pra usar salto. Eu tinha um coturno (tbm amo) de salto alto que eu dei pra minha cunhada pq não conseguia usar. Agora salto, no máximo, aquele baixinho de bota country. A montaria eu tenho uma igualzinha a essa da foto só que bege, da Dakota, amo! Beijos!! Adorei o post!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindas
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Amo sapatos acho que se eu tivesse dinheiro tinha um pá de cada que eu visse na minha frente, rsrsrs
    Tô seguindo, Beijos :*

    Máfia de Batom Vermelho
    Conversas de Alcova

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cuidado Kris que comprar sapatos vicia rsrs


      obrigada flor
      bjs

      Excluir
  4. Lindas as botas minha querida Di..tenho uma marrom que eu adoro gosto de usar em dias de frio ...combinando ela fica show ......beijos e um grande domingo.....sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Sol

      Bjs linda e boa semana pra vc =)

      Excluir
  5. Amo botas de cano alto. Essas de montaria são super confortáveis.
    Big Beijos
    Lulu
    http://luluonthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São lindas né ...já essas de montaria não fica legal em mim, porque sou baixinha rs

      bjs Lulu

      Excluir
  6. Eu adoro botas, essas das fotos estão lindas!!
    Bjus

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ahhh coturno... até hoje não tenho um, sonho de consumo, com certeza rsrsrs

    www.acidsugar.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrs eu amo coturno rsrs
      compra um que vc não vai se arrepender
      bjs

      Excluir
  8. Amei todos, mas do primeiro e do ultimo é difícil ter do meu número, mais fácil conseguir o coturno, que eu uso desde os 10 anos (: (:
    bjus


    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. oieee
    Tudo bem? estou passando aqui pra avisar que você foi tagueada no meu blog ;)
    para ver a Tag é só ir nesse link: http://amytagava.blogspot.com.br/2013/07/tag-das-7-coisas.html
    Amei o seu post e o seu blog...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tuane eu vou dar uma olhada ta e logo eu respondo elas ta obrigada flor

      bjs

      Excluir
  10. Que show os calçados, você tem um gosto parecido com o meu.
    Amo botas e ankie boots.
    Corturno, meu maior sonho de consumo! (rsrs)

    http://dicasdajohh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal Jô =)

      rsrs eu adoro coturno

      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin