quinta-feira, 18 de julho de 2013

Respondendo a Tag: das 7 coisas




Oiie lindos e lindas hoje eu vim responder uma Tag que fui indicada pela Miss Perfection, pela linda da Tuane. Assim vocês vão conhecer um pouquinho de mim =)

Então vamos começar =)

1 - Sete coisas para fazer antes de morrer:

1 - Viajar para Alemanha ( ou talvez morar lá )
2 - Ter filhos =) ( dois )
3 - Voltar a acreditar nas pessoas
4 - Montar um negócio próprio
5 - Ajudar a mudar a vida de alguém que esteja necessitado
6 - Falar fluente alemão, norueguês, russo e francês =)
7 - Pular de um lugar bem alto de Bungee jumping claro rs

2 - Sete coisas que mais falo:
1 - Tipo! ( eu não consigo parar, eu já tentei ).
2 - Te amo ( Não pra qualquer um, mas pra quem mora no meu ♥ detesto a idéia de que posso morrer a qualquer hora e não ter dito que amo quem eu amo antes de morrer ).
3 - Amores ( isso eu peguei por causa do blog, virei uma flor kkkk).
4 - Nossa!
5 - Mas que p***a ( é as vezes falo palavrão ).
6 - Dê valor as coisas que tem.
7 - Te cuida.

3 - Sete coisas que faço bem:
1 - Tudo o que eu realmente quero fazer rs.
2 - Trabalho bem ( e sempre sou elogiada ou promovida por isso ).
3 - Dizem que escrevo bem ( isso vocês podem decidir se é verdade ).
4 - Aprender coisas novas ( eu aprendo muito fácil ).
5 - Ouvir as pessoas.
6 - Observar.
7 - Guardar segredo ( isso eu guardo como ninguém rs ).

4 - Sete coisas que não faço/bem:
1 - Esportes ( qualquer um, sou péssima ).
2 - Desenhar.
3 - Correr atras das pessoas ( não mais ).
4 - brincar com animais ( eu gosto de animais, mas tenho medo sei lá ).
5 - Continuar amizade com pessoas falsas.
6 - Esquecer mancadas ( eu posso até perdoar, mas nunca esqueço ).
7 - Assistir coisas que subestimam minha inteligência ( não consigo ).

5 - Sete coisas que me encantam:
1 - Atenção ( narcisista né ).
2 - Honestidade.
3 - Inteligência.
4 - Sinceridade.
5 - Musica.
6 - Carinho.
7 - Lealdade.

6 - Sete coisas que eu não gosto:
1 - Mentira.
2 - Não poder ajudar quem precisa.
3 - Coisas que são ruins mas mesmo assim populares .
4 - Hipocrisia.
5 - Maltrato a crianças.
6 - Falsidade.
7 - Inveja.

7 - Sete pessoas para responder também:
Lulu on the sky
Uma mamãe em apuros
Videos da Sol
Mania do bem
Blog Belissima
Suave Neblina
Amiga te contei

E ai amores gostaram dessa tag?

bjs

24 comentários:

  1. Amei flor, eu também quero conhecer a Alemanha >< Você conhece a Christiane F., procura saber mais!


    Beijinhos,
    Lia *.*
    www.limaoealecrim.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conheço sim Jamily, mas obrigada pela dica.

      bjs

      Excluir
  2. Olá!!!, Deus te abençoe, amiga a tak ficou show amei, blog maravilhoso continue assim, S-U-C-E-S-S-O
    Já estou te seguindo, aguardo a retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por lembrar de mim, vou responder a tag com muito carinho. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina flor, eu vou la conferir suas respostas viu

      bjs

      Excluir
  4. Di obrigada mais uma vez me indicar linda..farei como da outra vez....tem certeza que você quer pular de Bungee jumping? kkkkdoidinha linda .beijos ........sol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada flor...quero pular sim, morro de vontade rsrs

      bjs

      Excluir
  5. Di, a minha família é tudo de alemão (imigrantes, claro). Sabe, quando tão bêbados já não falam mais em português, hahahahah Tu ia adorar! Acho que por isso não me interessa tanto, eu encho o saco do meu marido que eu queria morar num lugar tipo o Butão, beeem hippie, adorei o post, mesmo FLORZINHA hahahahah Beijos!

    http://umamamaeemapuros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que eu iria amar flor, não sei porque mas desde pequena tenho fascínio pela Alemanha rsrs

      bjs

      Excluir
  6. Ola flor..te seguindo ok...adorando seu blog quero volta muitas e muitas vezes...acho que vou responder essa tag..achei legal..bjs Parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor, então sinta-se indicada a fazer também rsr

      bjs

      Excluir
  7. Parabéns pela hastag amr!!
    seguindo , sdv?
    http://pequenaa-sonhadora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ótimo blog, amando aqui!

    TE SEGUINDO (:

    Blog - http://gabriellanayra.blogspot.com.br
    Página - https://www.facebook.com/gabsnayra

    Miil Beijos :*

    ResponderExcluir
  9. Adoro essas teags hahah
    Nossa, vc quer aprender a falar bastante lingua heim haha tb quero 2 filhos (:

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero sim Laysa e as mais fáceis percebeu né rsrs

      bjs

      Excluir
  10. Amei as respostas (:
    Obrigada pela indicação, vou responder logo *---*
    beijos.
    ÓTIMO FIM DE SEMANA
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Priscila
      responde sim é legal!
      bjs

      Excluir
  11. Agradeço por ter escolhido meu blog. Não posso participar pois não gosto de indicar uns blogs e deixar outros para traz. Desculpe! Bom fim de semana. Beijo, Lylian

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lylian tudo bem flor não se preocupe, mas se você quiser você pode fazer sem indicar e deixar em aberto para que outros blogueiros que quiserem fazer, e ia fazer assim mas mudei de idéia rs

      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin