quarta-feira, 3 de julho de 2013

Renato, o Gaúcho - Música inédita dos Mamonas Assassinas

É isso mesmo amores novidades sobre o Mamonas Assassinas \o/


Depois de 17 anos, é revelado uma música inédita do Mamonas Assassinas. A música Renato, o Gaúcho  é a primeira música divulgada, desde o fim dos Mamonas Assassinas, causado pela morte dos integrantes em 1996 em uma triste tragédia aérea.

A música estava guardada com a Ana Paula Rasec, irmã do Julio Rasec, a música foi gravada por Gê Rocha, Daniel do NX Zero, a banda Contra as Nuvens e o cantor Falcão e produzida por Rick Bonadio. E a Irmã do Julio a Ana Paula Rasec esteve presente em todas as etapas deste trabalho.

Eu me lembro até hoje deles, esses dias atrás estava assistindo o show que eles fizeram em Valinhos, muito bom! Queria muito ver os Mamonas tocando essa música.

Confira a música inédita: Renato, o Gaúcho


E pra matar as saudades deles, o show que eu disse.

9 comentários:

  1. Olá, tudo joia?!
    Está lindo seu blog, já estou te seguindo...
    Segue o meu tbm, eu iria adorar!!!
    http://conversandosobreesmaltes2.blogspot.com/
    Sucesso para você!!!
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Di
    Eu andei olhando a gravação da musica e eu como uma fã que era,adorei essa ideia bacana é uma homenagem linda.

    bj

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. adorei, eles fazem falta e eram de Guarulhos, moravam tão pertinho de mim!

    ResponderExcluir
  4. Já pensou se eles estivessem aqui.
    Amei seu cantinho.
    http://meninamulhercomglitter.blogspot.com
    Bjins

    ResponderExcluir
  5. Como todas as músicas do mamonas ÓTIMA e muiito engraçada... adorei... mta pena o que aconteceu, amava eles demais, fizeram parte da minha infância, da minha história xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nem me fala Fran, foi uma grande perda
      bjs

      Excluir

Oiiieee =)

Muito obrigada pela visita =D.

Se quiser acompanhar pelo Facebook as novidades do Blog, é só curtir a fanpage -> https://www.facebook.com/TudoOQueGosto

Sobre os comentários:
Leitores que não tiverem conta no google, podem comentar também, colocando o nome e o endereço de uma página da internet ( ex: facebook) na caixinha acima " comentar como". não publicarei comentários e textos que julgar ofensivos. Aos BLOGUEIROS por gentileza, LEIA O POST antes de comentar, pois comentários escrito apenas divulgação de sorteios ou seguindo o seu blog, siga o meu não serão aprovados. Mas fiquem a vontade para deixar o endereço do blog de vocês no final da mensagem.

Volte sempre!
Bjs

LinkWithin